domingo, 16 de fevereiro de 2020

Destaques

     No próximo final de semana, o elenco do Reumatismo estará de folga, devido as comemorações da semana de carnaval. Depois teremos uma série de dois jogos como visitantes e voltaremos a atuar em casa. Bom descanso à todos.

     Falei com o Doriva e ele atualizou suas informações. Segundo ele as dores já não existem mais devido a forte medicação que vem ingerindo. Em contra partida o medicamento vem lhe judiando. É assim mesmo, nos amantes deste esporte chamado futebol sofremos um pouco.

     Quem esteve assistindo o jogo do Reumatismo no dia de hoje em Osasco, foi nosso atleta do 60tão Chicão. Estávamos com saudades da fera, ele que vestiu a camisa do Maior de Todos na Espanha e Portugal.

    A minha surpresa foi a visita do ex presidiário Lula ao Papa. Quem disse que um homem santo não recebe o capeta. Imagina o papo destes caras.

    Hoje teve fatos inusitados no Reumatismo no jogo contra o Delta.  Por causo de um atraso de nosso arqueiro Paulinho, quem saiu jogando foi nosso meio campista Samuca e não decepcionou. Jogou por volta de 29 minutos. Obrigado pela colaboração grande amigo.

Overdriver - Have You Ever Seen The Rain

Artilheiros


Plantio de soja

Resenha





Delta 1 x 1 Reumatismo

     Jogando nesta manhã em Osasco, o Reumatismo com muitos desfalques empata em 1 x 1 com o Delta em sua 3ª partida desta temporada.
     O jogo foi muito difícil, começamos a partida com certas dificuldades devido as ausências, mas em um contragolpe mortal Fábio abriu o placar. Com um time muito mais jovem, 2 categorias abaixo da nossa, o time do Delta, aplicou uma correria e empatou em uma cobrança de pênalti inexistente.
     O jogo continuava equilibrado, e o Reumatismo criou e perdeu uma série de gols, e assim o placar foi até o final. O Reumatismo utilizou os seguintes jogadores do time 60tão: Ismael, Claudio, Martins, Edu e Barbieri, os quais foram todos muito bem, apesar da idade do adversário.
     O time foi à campo com:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Ismael (Martins) e Samuca. Deusdete, Anderson, Marcos (Barbieri) e Edu (Edilson). Ivan (Claudio) e Fábio.