sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Notícias do cotidiano"

1 º) Neste momento nosso DM, está com os seguintes atletas: Márcio, Aguinaldo, Edu, Ivan.
       Márcio com problemas na panturrilha. "retorno em fevereiro".
       Aguinaldo em recuperação de uma cirurgia no tendão, próximo ao tornozelo.
       Edu com problemas no joelho, retorno para o dia 15/12.
       Ivan com dificuldades de cura em sua virilha, necessitando  de repouso, retorno para o início de 2013.

2 º) Jogador oriundo de Votuporanga - SP, e atualmente morando em Osasco, entrará em período de testes no Reumatismo Máster, já neste final de semana. Ele joga na função de atacante.

3 º) Na noite de ontem, foi colocado em exposição na sede do Reumatismo Máster, as medalhas  de campeão, conquistadas no México, no jogo de tranca. Confiram.

4 º) Depois de uma análise criteriosa, no sistema de informática,  que controla todos os acontecimentos de nossa agremiação, descobrimos que o atleta Emilson, nunca perdeu um jogo sequer,  com a camisa do Reumatismo Máster. E que o Cícero, jamais perdeu, jogando em casa.
E o que se pensava do atleta Dida, nunca ter perdido uma partida, veio por água abaixo, devido que no longínquo janeiro de 2007, no primeiro jogo da história do time, ele foi um dos que participaram  da derrota, frente A A São Paulo.

5 º) A diretoria do Reumatismo Máster, participará de uma festa na noite de hoje, dos candidatos do PT, eleitos á prefeito e vice de Osasco, no Clube dos Sargentos. Como sempre o Reumatismo Máster, participando dos maiores eventos de nossa cidade.

"Galeria Reumatismo Máster"






Atenção: Local e horário