segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Réplica

   O Reumatismo completará no dia 13/01/2020, 13 anos de vida. Nosso blog completará agora em Novembro, 12 anos. Ele foi criado para atualizar as informações da diretoria aos atletas. Desde então mudou, evoluiu, músicas, falou de poemas, receitas, políticas, futebol em outras divisões, falou de tudo.
   Mas, principalmente as histórias do clube, aqui foi sendo contada, e guardada, fazendo uma verdadeira relação entre atletas, blogueiros de todo o mundo e o clube. Já recebi orações, piadas, histórias de outros times e muitos deles através de nossa página social nos confidenciaram que passaram a fazer seus blogs.
   Recebemos telefonemas,  por causa de nossas críticas, apoio ao impeachment da presidente Dilma, pelo nosso codinome "Maior de Todos", criticas ao nosso hino, ao nosso escudo, aos nossos uniformes por ter de todas as cores, enfim, criticas nos faz evoluir. 
   Mas, tem coisa que gravou, foi quando adversários foram goleados, e nos comenta rios sobre o jogo a concordância e discordância foram e é a tônica da segunda feira.
   Quando falamos de política nosso número de acessos dobram, são em sua maioria fans, do zero um, e de direita conservadora, ainda bem.
   Que Deus sempre esteja conosco, para sempre nos iluminar, para que possamos evoluir e aumentar cada vez mais o número de acessos e difundindo a marca Reumatismo Master Futebol Clube, simplesmente o Maior de Todos.

Alemão a fera

   Estive conversando com o Alemão, a respeito de seu problema no coração. Tudo isso por que recebemos diariamente em nosso "fale conosco" pedido de informações sobre o estado de saúde dele, tanto de atletas do Reumatismo como blogueiros de todo o Brasil e hoje de um da Alemanha.
   O Alemão é o ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha, temível adversário do Maior de Todos, além de atleta e amigo de todos de nosso elenco.
   Ele está marcado em nossa história pelo seguinte:- Fomos disputar um evento super importante para nós, e precisávamos de um atleta com seu estilo de jogo, foi convidado e logo aceitou e passamos dias maravilhosos em Poços de Caldas. Alem disso o Reumatismo estava para entrar em campo, contra o Progresso de Francisco Morato, e um carro extraviou no caminho e estávamos com 10 atletas. Ligamos para ele, ele deixou seus negócios, nos ajudou e voltou a trabalhar. Ou seja, ele goza de um prestígio enorme por isso e pela pessoa maravilhosa que é. Bom sujeito, pessoa do bem, será sempre lembrado pela família Reumatismo.
   Falando sobre o estado de saúde dele, teve um taquicardia, procurou um especialista, fez todos os exames, e voltará no médico no dia 10 próximo. De cara foi proibido de praticar o futebol, no qual está sentindo muita falta, segundo ele, mas, sob medicamentos já se sente bem melhor.
  Imagino a falta que ele está sentindo sem o futebol, imagino a falta que seus companheiros estão sentido, o próprio Flamenguinho, o seu técnico, e nós do Reumatismo esperamos contar com vc dentro de campo, velho amigo.
   As perguntas vieram:- Edenilson Neves de Osasco, Vander Carniato de Araruna PR, Antonio Marcelino de Maringá PR, Raul Meireles e Souza de Campos Rio de Janeiro, Senhora Leila de Alcântara Machado de Araxá MG, Eleonor Sidrera de Volta Redonda RJ, o Osasquense que mora em Frankfurt na Alemanha o amigo Vandosvaldo Tereso, 
Sebastião Dino de Franco da Rocha, Elzira Kap de Ananindeua, César Aguinaldo da Fonseca de São Bernardo etc Sintam todos cientes e obrigado por seguir nosso blog.

Canal 100


Canal 100


Notícias do momento

   Neste próximo sábado, dia 09/11, as 16,00 horas, jogarão no Estádio do E C Portão, Reumatismo e Meio Século.
   Neste jogo o comando da comissão técnica ficará por conta do Senhor Joaquim, e o diretor no comando será o Senhor Nilson Ferreira David e o Senhor Deusdete Caroba.
  Nosso treinador Edson Galdencio estará em viagem neste dia.

   Nossa Diretoria de Esportes já avalia um jogo de despedida para os seguintes atletas: Deodato, Takao e Valdemir, atletas que escreveram suas histórias no Maior de Todos. Este jogo será no 1º trimestre do ano de 2020.
   Os três atletas, foram muito importantes nas suas passagens pelo Maior de Todos. Eles que forçosamente encurtaram suas carreiras por lesões. O que se sabe é que o trio faz muita falta, pelo futebol que praticavam e pela amizade no elenco.

   Muitos blogueiros, quer que falemos todos os dias do feito do governo Bolsonaro em virtude de nossa imprensa ser contrária a ele. 
   Beleza, assim que pudermos falaremos de 10 em 10 dias, e é pura verdade. A desoneração da folha em 30%, para as pessoas acima de 55 anos e os abaixo de 18, que forem contratados agora, por exemplo, são um dos assuntos que a imprensa nada divulgou e que será feito nesta semana.

Quem tem histórias conta..........