segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Notícias

  O acerto e ajustes para a transmissão ao vivo dos jogos deste final de semana já estão prontos. O que falta são apenas correções das propagandas de nossos patrocinadores, coisa que serão acertadas até nesta terça.

   Já a parte das flâmulas estão prontas. Elas que foram desenvolvidas pela maior agência de publicidade do país.

   O som para o Hino Nacional, deverá ser testado neste meio de semana, o qual será utilizado para o Hino Nacional.

   As bandeiras do Reumatismo, do Brasil e da cidade de Osasco já estão prontas. Os times entraram com elas.

    Teremos a participação do Sr Prefeito de nossa cidade e do secretário de esportes do município jogando com o manto do Reumatismo.
 

Reumatismo é fera

   Neste final de semana, as coisas acontecerão, fora de nosso habitat. Jogaremos no Estádio Municipal do Rochidalle, palco de jogos do Audax, e onde já jogaram os maiores clubes do futebol brasileiro. É a segunda vez que estaremos atuando por lá, em nossa história, da 1ª vez enfrentamos um selecionado brasileiro e vencemos por 3 x 0. Já no próximo sábado "2/12" estaremos enfrentando nosso maior rival o Ipiranga  da longínqua e querida Palmeira PR. As 15,00 horas jogam as categorias 60 e em seguida a categoria 50. Depois deste final de semana, faremos mais um jogo e entraremos em férias merecidas e só voltaremos aos gramados em 19/01 de 2024. Fora de campo estaremos reunindo as famílias para a nossa tradicional festa de final de ano. O ano de 2024, seguiremos a rotina com grandes jogos, estaremos indo para Lins no dia 03/02 e a organização já começou, pelos departamentos envolvidos. Salve o Reumatismo "O maior de Todos".

Reumatismo Master e suas fotos

  Pra cada partida do Reumatismo tem uma foto. E a rotina é sempre a mesma, alguém organiza o posicionamento e outra pessoa tira a foto, a qual serve de documento para que possamos contar a nossa história. Por aí vc deve imaginar quantas fotos temos em nossa galeria. Talvez em uma série de 650 jogos, 1% se tanto não foi fotografado o time que entrou em campo. Nesta rotina seguem da mesma forma para as resenhas. Somos o Reumatismo o Maior de Todos.
 

Piva e Tulica

   O futebol tem muitas histórias, umas até viram lendas e outras tentamos esquecer, mas, com certeza a maioria fazemos questão de lembrar. As vezes, as coisas acontecem, na maioria sem a própria vontade das pessoas, aí conta-se até três, para não cometer erros que venham a se arrepender. Na foto estão o Piva e o Tulica, atletas do 60tão do Reumatismo Master. Um certo dia, encontrei o Piva e disse: você não tem a característica de sempre estar apenas treinando, você precisa de algo mais, de competição. De fazer jogos contra adversários, de viajar, fazer algo diferente. E convidei para que ele fizesse parte do elenco do maior de todos. Foi, gostou, gostaram dele e está até os dias de hoje. Já o Tulica, alguém disse que iria levar um amigo para fazer parte do grupo. Foi bem recebido, começou conosco junto com o amigo que lá estava. Ele, foi ficando, seu amigo já não está mais lá e ele continua conosco. Seu futebol cresceu e muito, virou artilheiro do 60tão com sobras.  Os dois são partes necessárias da resenha, ou seja, eles tem a cara do Reumatismo.