Informações a partir de agora, sobre tudo que aconteceu em Extrema no jogo do 50tão. Recheados de jogadores do 60tão, o Reumatismo foi á campo e venceu o Juncal por 2 x 1. O Maior de Todos apresentou um bom nível de jogo e teve o controle da partida na maioria do tempo. Teve oportunidades de fazer mais gols, penalidades não marcadas, chances perdidas. A defesa foi muito bem com Teteu, Nenê, Nilson, Tico e Eudes. Depois entrou Vanderlei na lateral esquerda, trazendo Eudes para a meia cancha. No setor pensante Dinho, Deusdete, Piu e Dennys, depois com a entrada de Deca, foram todos muito bem, apenas Deusdete esteve bem acima dos demais, voltou a ser o jogador de sempre, pelo menos nessa partida, estava menos cansado. Nossa meia cancha, que esteve bem competitiva, ganhando a maioria dos duelos individuais e com a bola sabia o que queria, tocavam a bola pra lá e pra cá, descansando sempre que podiam, devido o forte calor. O 1º gol foi uma pintura, Deusdete finalizou de fora da área, com muita força e o goleiro nada pode fazer. Já o 2º, Dinho saiu de trás, tocou e recebeu na frente e de fora da área, bateu firme e o goleiro nada pode fazer. O gol que sofremos, foi de cabeça em cobrança de escanteio. Nosso ataque com Cris e Tulik, com muita velocidade causaram muitos problemas para os adversários. Foi utilizado Piva, por ali, também o Deca e o Dennys. Ambos todos mantiveram o time forte. As notas foram as seguintes: Teteu 8,00 - Nenê 8,00 - Nilson 8,00 - Tico 8,00 - Eudes 8,00- Vanderlei 8,00 - Deusdete 9,00 - Dinho 9,00 - Piu 8,50 - Dennys 8,00 - Deca 8,00 - Piva 8,00 - Cris 8,50 - Tulik 8,00. A arbitragem deixou a desejar na questão do tempo, jogamos 8 minutos além do combinado. Além de reclamações de duas penalidades não marcadas.
domingo, 6 de outubro de 2024
Reformulação geral a caminho
Temos que esperar este ano de 2024 acabar, torcer para que as ventos políticos corram a nosso favor, para mudar o Reumatismo de patamar. Mudar em todos os sentidos, reformulação dos elencos, marcar jogos em viagens de potencial maior dos que hoje já ocorre. Chegamos em um estágio difícil de ser mantido, com as ferramentas que temos hoje. Sinto que chegou o momento desta transformação e estaremos nos reunindo com os fundadores e posteriormente com diretores para já começar pautar as prioridades de forma serena. Não estamos em condições normais, pois chegamos há uma série invicta enorme, nas duas categorias e isso faz com que os pilares de sustentação não conseguem a força necessária para se manter em pé. A prova disso são de como as coisas estão caminhando.
60tão:- Comentando (na minha visão)
Alô você, que nos acompanha aqui em nossa página social, vou te posicionar de tudo que aconteceu na partida de ontem, lá em Extrema MG. Estamos em uma fase difícil, quanto a quantidade de atletas a disposição em cada jogo. Nosso 60tão viajou para Minas Gerais com o melhor que tínhamos, saímos no horário, chegamos bem, ou seja, sempre organizado, pelo menos no que tange a parte administrativa do evento. O adversário, apesar do jogo ser em Extrema, era de Bom Jesus dos Perdões, um time sensacional, do presidente Ramon. Seu time é na categoria 50 anos, além desse porém, um time bem entrosado. E as dificuldades começaram por aí. Em grande parte da 1ª etapa, eles passearam em campo, dominaram por completo o setor de meia cancha, com maior número de atletas neste setor. Até que resolvemos corrigir, igualando a idade, corrigindo posicionamentos. Colocamos em campo, Márcio Bastos, Tico, Dennys e Dinho. Com isso revigoramos a meia cancha, onde a idade chegava ter uma diferença de 20 anos em alguns casos, e aí as coisas mudaram de figura. Já perdíamos por 2 x 0 quando ouve essa transformação. Ainda na 1ª etapa, fizemos o 1º com Tulik e assim foi até o intervalo. Voltamos com mais algumas correções e aí o jogo mudou de figura, mesmo assim, com muitas dificuldades. Márcio Bastos que depois sentiu o joelho, empatou e Tulik em um golaço virou o placar a nosso favor. O time foi à campo com:- Teteu 9,50 - Edenilson 6,50 - Nilson 7,00 - Deusdete 7,00 - Cícero 6,50 - Edson S/N - Vanderlei 8,00 - Márcio Costa 8,00 - Deca 8,00 - Piva 7,00 - Tulik 9,50. Entraram Tico 9,00 - Márcio Bastos 8,50 - Dinho 8,00. Devemos ressaltar a atuação do goleiro Teteu, que salvou vários gols ainda na 1ª etapa. Foi uma virada que ficará na história do Maior de Todos.
Assinar:
Postagens (Atom)