segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Notícias do dia

    Devido as chuvas torrenciais neste final de semana os confrontos do Reumatismo foram adiados. A vistoria do gramado ocorreram por volta das 9,00 horas da manhã e estava completamente alagado. As chuvas em Cotia inicio no sábado por volta das 3 horas da manhã e só pararam no sábado a tarde.

     Já no sábado que vem (o4/09) véspera de feriado prolongado (7/9), até o momento está marcado jogo para a equipe na categoria 50 anos. Além das dificuldades de marcar jogo para o 60tão, ainda não teve unanimidade na votação para a marcação ou não. Portanto essa categoria terá um treino específico com a comissão técnica que está sob comando do Prof Ari.

    O atleta Edenilson e nosso diretor de esportes Edson Galdencio, estão organizando uma turma para irem nas manifestações de 7 de setembro, pró Bolsonaro. A saída será ao Meio dia na terça, de Osasco, com   volta em torno das 20 horas.

    Devido as chuvas, acompanhei a rodada completa do Brasileirão série a e da série b. Fiquei impressionado com os times do Atlético Mineiro e do Flamengo. O Flamengo passou por cima do Santos na Vila, como um rolo compressor.  E o Atlético Mineiro encurralou o Bragantino em Bragança de uma forma avassaladora. O Mengo foi 4 x 0 fora o Baile, já o Galo ficou no 1 x 1, placar que foi uma judiação. Ambas as equipes muito fortes. O título não sai daí.