sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Atualizando o Blog

   A delegação do Reumatismo que jogará em Mairinque neste domingo, sairá de sua sede social em Osasco as 8,00 horas. Os atletas que forem direto, não se esquecer de duas coisas: 1 ª) O jogo começa as 9,00 horas, por tanto se apresentar nos vestiários 15 minutos antes. 2 ª) Avisar a comissão técnica de que vão direto.
Obs:- Os atletas que já comunicaram suas ausências neste domingo são: Nilson, Matheus e Paulinho.
   Amanhã "sábado",  é dia de festa na família Reumatismo. É aniversário de nosso atleta Zé do Carmo, e ele  convidou á todos do elenco para a sua festa. Está previsto seu início para as 12,00 horas e o endereço é o seguinte: BR Regis Bitencourt "116" KM 325,5. 
    A partida de domingo do Reumatismo será á  n º 360 de sua história e a 24 ª da temporada. A primeira partida realizada entre as duas equipes "Clube C A S M e Reumatismo" aconteceu em 05/12/2010 e terminou com o placar de 5 x 4 para o Reumatismo e o jogo foi em Mairinque. Na quele dia o time do "Maior de Todos" foi á campo com: Paulão, Wilson (Paulo César), Carlos Bombi (Ismael), Nilson e Macuco. Geraldo (Edson), Takao (Cidão), Edu e Ratinho. Márcio e Ivan. Gols de Ivan (2), Takao, Edson  e Márcio.