terça-feira, 9 de maio de 2017

Avança Brasil

   Repercussão sobre a matéria "hermenêutica"  foi grande, desde a postagem de ontem até neste horário chega à 5.000 acessos.
   Agradeço as palavras de carinho que foram destinadas ao nosso redator.
   Precisamos se politizar, pois só assim gerações futuras, viverão sem a presença de políticos nefastos, e o Brasil não terá ninguém pela frente que o impedirá de crescer, avançar.
  Faz uma semana que foi criado um aplicativo, onde os cidadãos do Brasil, poderão votarem em novas leis, acompanhar esse bando de pilantras que transitam em nosso executivo, legislativo e Judiciário. Estaremos dando informações sobre essa ferramenta aqui em nosso blog. O que sabemos preliminarmente é que através de nossos celulares podemos mudar o Brasil. Para se ter uma ideia, em 1 dia, a queda do foro privilegiado recebeu mais 300.000 assinaturas. A Constituição diz:- 1% dos eleitores fazem as leis, sem passar pelo senado e câmara.
   Avança Brasil.

     Em uma análise feita por nossa comissão técnica, mostra que o time dessa temporada é o que mais empatou em uma série inicial de 13 jogos, desde a sua fundação. Foram 6 jogos dentre os treze. Empatamos em casa com o Flamengo de Franco em 2 x 2, com o Popular de Porto Feliz em 2 x 2,  com o Manguaça de Barueri em 3 x 3,  em Pereiras com a Associação em 1 x 1,  com o América em 2 x 2 em casa e com o Camisa 10 em Indaiatuba em 1 x 1. 

  Outro motivo que chama muito atenção é o número de atletas que fizeram gols até aqui na 13ª  rodada. Os artilheiros até aqui são:- Nilson, Adair, Samuel, Monteiro, Ivan, Marcão, Fábio, Anderson, Deusdete, Índio, Moisés, Gildo e Edu.