terça-feira, 20 de junho de 2017

Quem tem história conta

   Na noite de hoje, ás 22,15 horas, nossos diretores Edson Galdencio e Nilson Ferreira, viajam para Lins, para participar de uma reunião  com a comissão parlamentar da quela cidade, para tratar dos últimos assuntos referentes a Copa Lins de futebol de master em outubro.

  Nosso blogueiro que pediu para que nós contássemos um fato marcante da história do Reumatismo, nos mandou uma mensagem, pedindo para citar seu nome e que exemplifique mais um: O blogueiro é o Sr Alfredo José de Godoy, morador de Belém do Pará.
     Caro amigo, nos desculpe por não citar seu nome como formulador da questão. E como tinha dito, temos dezenas de fatos marcantes, os quais ajudam escrever a nossa história.
     Um deles, é que a Seleção Brasileira de Master utilizou nossas camisas amarelas em duas partidas. Uma delas foi em um confronto com o próprio Reumatismo no Estádio Municipal de Osasco "Rochidale", onde o placar foi de 3 x 0 para o "Maior de Todos". E por que isso? Precisando de arrumar dinheiro para fechar as contas, nosso departamento financeiro ofereceu uma quantia em dinheiro para que isso acontecesse, e eles toparam. Feito isso, vendemos para nosso patrocinador de camisas pelo o dobro.
  A segunda vez aconteceu no Paraná, e o motivo foi o mesmo.