segunda-feira, 3 de março de 2014

"Convocação para sexta"

    Os atletas convocados para enfrentar a Marbela, são os seguintes: Neguinho, Betão, Nilson, Macuco, Carlos, Anderson, Arlindo, Caio, Ivan, Fuminho, Monteiro, Edson e Desdete.
  O jogo terá seu início, as 21,30 horas e será na próxima sexta.
  Os atletas aqui relacionados, que não puderem participar do jogo, por causa de seus compromissos, avisem a comissão técnica até na próxima quinta.
   O endereço é o seguinte: Indo pela av dos autonomistas, sentido Baruerí, ao passar pelo ferro velho 2 irmãos "Carapicuíba", entre a esquerda é na terceira rua a direita, estara de frente com o campo.
 Ou, sairemos da sede as 20,00 horas. Na dúvida me liguem. 

"Rádio Ipiranga de Palmeira"

    A Rádio Ipiranga, de Palmeira -PR, foi a primeira emissora a transmitir ao vivo, um jogo do Reumatismo Estrela Máster F C.
   Este fato ocorreu no mês de abril de 2012.
   Os atletas do Reumatismo, até estranharam a presença de repórteres nos vestiários e no banco de reservas. Neste dia, os organizadores do evento nos passaram a informação, que estiveram no estádio, pouco mais de 10.000 pessoas. O jogo foi a final da "Copa Ademir da Guia" entre Reumatismo Estrela Máster e Ypiranga, e o time Paulista venceu por 3 x 1, com gols de Monteiro, Dida e Edson, sagrando se campeão.