quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Homenagem ao "Maior de Todos"


Resenha

    Neste domingo, dia 07/08, o Reumatismo estará jogando na "Arena Portão", data essa comemorativa e com festejos de aniversário do E C Portão. O jogo terá seu início as 10,00 horas, e esse jogo será o 20 º  da temporada e o 403 º  de nossa história. Antes porém, no sábado, nossa comissão técnica fará um treinamento preparativo para o jogo, com início as 15,30 horas.

Na foto acima, mostra a nora do Sr Geraldo,  ele, o Carlinhos e o Valdemar, na festa que comemorava o aniversário dos quatro. Pensa em uma festa boa. A nora do Sr Geraldo é a esposa de nosso atacante Adair.

Falando sobre o jogo de domingo contra o América, no primeiro tempo, apesar das muitas dificuldades, o Reumatismo teve o controle do jogo, apesar do placar ficar em 1 x 1. O jogo foi dos melhores. Já na segunda etapa, o time do Reumatismo produziu mais, aumentou a intensidade do jogo, e as mudanças no time adversário enfraqueceu o conjunto, facilitando o trabalho do time de Osasco.  Na segunda etapa, o placar de 2 x 0, não mostra a realidade do jogo, pois o Reumatismo foi senhor de si, e só não transformou o jogo em um placar maior, devido um pouco da ansiedade. 
O que está tranquilizando e muito a comissão técnica, é a capacidade tática que o time vem adquirindo, se adaptando e mudando a forma de jogar conforme as situações que vem se apresentando. Como por exemplo o encaixe da marcação do lado esquerdo de nossa defesa no jogo contra o América, ou a diminuição de espaços na marcação de determinado jogador sem fazer a tal individual. Parabéns a todos. 

Destacamos no jogo passado a boa participação de todos os atletas,  principalmente o Adair e o Martins, ambos que ainda não tiveram chances reais de jogo, e que naturalmente terão. Entraram na segunda etapa, um lançou e o outro concluiu em gol, uma das jogadas da partida. Parabéns.