quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"

Copa Ademir da Guia.
Conquistada em um quadrangular, disputada na cidade de Palmeira -PR, em homenagem aos 70 anos do divino.
Nosso banco de reservas, no dia em que o Reumatismo Estrela Máster, ganhou da Seleção Brasileira por 3 x 0, no estádio do Rochidalle em Osasco.
 Nossa revista.
Reumatismo estrela Máster F C de Osasco, no vestiário, pronto para adentrar ao gramado, onde fez seu jogo com o maior público, cerca de 6.000 pessoas. "Dados fornecidos pelos organizadores". Além de ter a Rádio Ypiranga, transmitindo.

"Jornal de hoje "

1 º) O endereço do estádio onde jogaremos no próximo domingo é Av Salim Antônio Curiati, 225 Bairro Campo Grande São Paulo. Para os atletas que forem direto, não se esquecer que o jogo começa as 8,30 horas. O gramado é sintético, e o jogo acontecerá mesmo com chuvas. Para os demais, nosso carro sairá da Sede, na  Rua  Prof Azevedo Minhoto 425 as 7,30 horas.
2 º) Os atletas convocados para este jogo são: Paulinho, Cardoso, Paulo César, Nilson, Carlos, Deodato, Macuco, Cícero, Deusdete, Fred, Caio, Monteiro, Fábio, Crystian, Ivan e Dr Fernando.
3 º) Atletas lesionados e estão afastados do próximo jogo: Edson, Takao e Edu. Edson deve voltar em Porto feliz, Edu ficará de fora por 3 semanas e Takao sem data prevista de retorno.
4 º) As diretorias do E C Portão e do Reumatismo Estrela Máster, estão organizando um grande Baile para o final do mês de julho. O evento acontecerá no Salão Social do E C Portão, e será abrilhantado com a Banda Arena de Guarulhos. Reserve já sua mesa, com o Sr Juarez ou Sr Nilson.
5 º) Nosso blog ultrapassou todos os limites de acessos no mês anterior. Teve 46.017 acessos no período e bateu o novo recorde diário, chegou a 2.511 no dia 17/04. A reportagem mais acessada foi "confronto: Passado X Presente", em segundo lugar ficaram os acessos as TVs Reumatismo. O estado que mais acessou fora o nosso foi o Paraná, seguido de Minas Gerais e Rio de Janeiro. A cidade foi a capital Paulista, seguida de Belo Horizonte e Osasco.  O País que mais acessou foi os EUA, seguido da Inglaterra e México empatada com a Argentina. Obrigado á todos.
6 º) O acontecimento mais inusitado do mês,  foi uma blogueira de Santo André, por nome de  Paula Caldas, que bordou uma toalha de banho com o emblema do Reumatismo Máster e nos encaminhou. Amanhã estará a foto da toalha neste blog. Nosso muito obrigado, ficou lindíssima.