terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Tabela de jogos do 50tão

  No dia 24/02, logo depois da volta de Lins, enfrentaremos um adversário de 1º confronto, que é os Coroas de Vargem Grande do Sul. No dia 13/04 enfrentaremos um time de outro estado. Virão de Extrema Minas Gerais. No dia 06/04 faremos o único jogo fora de casa, será contra o Ex Feras de Mairinque, time que deu um verdadeiro suador aqui em Osasco. Os demais todos conhecem o Resenha, Fernão Dias, 100juizo, Reis. Ou seja, teremos uma pedreira atrás de outra.
 

Comemoração em Lins


 

Recordando entrada em campo "Lins"


 

Recordando viagem para Lins








 

Dando moral para quem merece

1°) Sigo o blog do Reumatismo a muito tempo, toda manhã leio todos os jornais e por último acesso essa página social. Tenho uma curiosidade, quais foram as frases mais interessantes ditas para você, todas relacionadas ao Reumatismo? Me chamo Miruca, sou presidente do São Lourenço F C de São Lourenço PR.

R:- Nosso muito obrigado caro Lourenço, é uma satisfação enorme saber que temos todo esse carinho de sua pessoa. Conheço São Lourenço, fica perto de Campo Mourão. Vou te falar 6 frases, que achei as mais interessantes. 1ª) Sua dupla de zaga jogou de terno, não falhou nem uma vez sequer. 2ª) Pra jogar fora do país tantas vezes, tem que ser muito organizado, não é pra qualquer um. 3°) Esse centroavante de vocês é imarcável. 4°) O time de vocês sabem o que quer, toca, toca, que irrita o adversário. 5ª) Não sei como vocês ainda não mandaram esse cabelo branco embora. 6ª) Esse goleiro de vocês engana com seu tamanho, mas, pega muito.
 

Bom dia pessoal

     Hoje o país todo comemora a terça de carnaval. Enquanto os elencos do 50 e do 60 do Reumatismo descansa e se prepara para os difíceis confrontos contra a Linense em Lins. Jogos esses que serão realizados no folclórico estádio Gilbertão. A delegação do Reumatismo com a maioria dos jogadores estarão acompanhados de suas esposas. Estamos prontos é só chegar a hora e partir, tudo isso fruto de um trabalho incansável de nossa diretoria e a colaboração de todos os atletas.