quarta-feira, 5 de julho de 2023

quem tem história conta.......

Sempre que o Reumatismo viaja, para jogos interestaduais ou em viagens longas dentro do estado, se usa o timbre do Reumatismo no para-brisa dos ônibus. Neste caso, estávamos viajando para um cidade longínqua por nome de Santo Anastácio SP no ano de 2014. Onde o busão parava era aquele sucesso, além de que o time descia todos de agasalho. Neste dia viajamos em 39 pessoas incluindo elenco "apenas o 50tão" com família e alguns torcedores. Devemos lembrar que o time ficou concentrado em uma pousada exclusiva em uma cidade pra frente chamada de Porto Pres Epitácio. E o placar do jogo foi de 1 x 0, gol de Anderson Robles.
 

Dourada e suas 10 perguntas

   Na foto ao lado está nossa amiga  Dourada. Ela, muito querida, que manuseia e faz lindas molduras das importantes fotos do Maior de Todos. Além de tudo isso segue nossos blog e está sempre a disposição do Maior de Todos. Hoje ela resolveu fazer uma série de perguntas.

1°) Quais países que o Reumatismo já atuou? R:- México por 2 vezes, Portugal e Espanha. 2°) Qual o título que consideramos mais importante na história do Reumatismo? R:- Apesar de termos 29 taças, a mais importante é a Copa Pacífico, seguido por Bronze na Copa Europa da Espanha e bronze na Copa Europa de Portugal. 3°) O Reumatismo já tem alguma lenda? R:- Não, pois as lendas só aparecem depois de deixar a vida. 4°) Quais seus 3 maiores ídolos em esportes diferentes? R:- Sena, Gustavo Kuerten e Pelé. 5°) Maior presidente que o Brasil já teve? R:- Bolsonaro. Os números provam isso. 6°) Qual adversário mais importante do Reumatismo em toda a sua história? R:- São 2, Ipiranga de Palmeira e Realmatismo de Santo Anastácio. 7°) Quais as chances do Brasil na copa feminina? R:- De ouro nenhuma. Talvez o 5º lugar. 8°) O que acha do atual presidente da República? R:- Estamos vivendo sobre chefia de uma gang, ou seja uma verdadeira Ratatuia. 9º) Qual o maior time do Reumatismo na história? R:- A nível de resultado o de 2012, mas, futebol e união o atual. 10°) Qual os 2 maiores goleiros pra vc na história? R:- Por ser corintiano acho que o Dida e o Cassius. Pois me deram de presente dois títulos mundiais. Coisa que a maioria dos times não tem nenhum.

Obrigado por ser amiga do Maior de Todos.
 

Tirando onda nas serras gaúchas.

     O mês de Julho, mês conhecido por ser as férias escolares. Recentemente o Nenê esteve com sua família em Resort de águas termas, e agora quem está no sul do país é o nosso lateral Claudeir, onde ficará por lá por aproximadamente 10 dias. Esta com toda a sua família, ontem estava nas serras gaúchas. Divirta-se por aí, grande amigo. Nesta semana estaremos postando fotos da família no Rio Grande do Sul.

Edu "Parabéns"

    Ontem foi aniversário do nosso grande Eduardo Cândido, também conhecido por Edu nos meios futebolísticos. Atuou nas categorias de base do São Paulo e está a 17 anos no Maior de Todos. Ele que por 3 vezes consecutivas foi o matador do 50tão isso em 2007,2008 e 2009. E também leva o rótulo de fazer o 1º gol da história do Maior de Todos. Parabéns grande Edu pelos seus 60 anos.

Sábado que vem

    Acertamos ontem a participação do nosso preparador físico Marcão para os trabalhos deste final de semana com a equipe do 60tão. Treinamentos esse que se iniciará as 15,00 horas. Logo em seguida treinamentos de saída de bola e bola parada, além de 2 toques, os quais serão coordenados por Edson Galdencio. Trabalhos esses serão para aprimoramento da equipe e escalação para os jogos do dia 22 e 29 de julho, contra o Alambari e o Itaoca. Compareçam....