quinta-feira, 21 de março de 2024

Momentos de nossa história


 

Editorial

   Parei para pensar, nesta quarta feira, olhei para o passado político de alguns que estão aí e cheguei a conclusão que ambos não tem vergonha na cara. Me perguntei, como é que o Alckmin olha para a cara de sues filhos e esposa. Um dia com raiva na cara ele disse em um de seus discursos "o Lula está querendo voltar para a cena do crime" e hoje ele é vice do dito cujo. Como dizer do José Richa, querendo voltar para govenador do Paraná com tudo que aprontou, e querendo voltar ao lado de Bolsonaro, saindo do PT. Graças a Deus o povo do Paraná é dos mais cultos dessa terra. O que dizer de Gleisi Hoffmann presidente do PT, com um passado perverso, não consegue andar sem segurança em Curitiba. Estamos vivendo momentos estranhos e sinto que isso está na parte final da história. 
 

3º capítulo da história de um dos maiores ídolos do Reumatismo

Partindo para o 3° capítulo da história de um dos maiores ídolos do Reumatismo, que está ao lado de sua esposa, fanática torcedora do Maior de Todos, vamos partir para a parte esportiva. Os times que atuou foram diversos, mas, segundo seu depoimento o mais importante é sem dúvidas o Reumatismo. Atou pelo Azaleia, Independente, Ponte Preta, Velhos Amigos, Saudades, Rato e Cia ETC. No Reumatismo jogou em nossa 1ª partida, naquele dia jogou como centroavante.  Esse jogo foi no dia 17/01/2007. O time que foi à campo foi: Paulão, Mané geladeira (Dida), Neyzinho, Ismael e Vanderlei (Macuco). Edson Galdencio, Wilson Maris, Tucal e Ratinho. Edu e Nilson.
A DRA Thaís, junta com a sua filha Milena, basicamente estiveram na maioria dos eventos do Reumatismo. Minha dentista e amiga preferida. Ela é a filha do Nilson e ambos tocam a empresa dentária Clinica Comandante Sampaio, que fica no KM 18.
Ao lado está a Clínica Comandante Sampaio.

 

 

Boa quinta feira!

   Neste final de semana, enfrentaremos na categoria 50tão, o time do 100Juízo na categoria 40. O jogo tem o horário previsto para iniciar as 15,00 horas. Pelo que estou acompanhando na convocação e confirmação de presenças me parece que teremos problemas. Pois os confirmados são poucos e nossa comissão técnica sempre tem nas mangas vários jogadores aguardando o convite. Apesar que hoje será o último dia para confirmação de ausências ou presenças. Já no 60tão enfrentaremos o São Bento de Barueri na categoria 55. Me parece que o time estará completo.

Um bom dia à todos da família Reumamaster.