segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Nosso campo de jogo






 

Bi toque

   Está difícil para saber quando que esta situação vai acabar e podermos marcar jogos contra adversários. Uns dizem outubro, outros o mês que vem, outros depois da vacina. Só sei que o Maior de Todos vem treinando, já há 60 dias, e sem perspectiva de enfrentar adversário neste ano.

   Nossas lives estão dobrando o número de acessos ao nosso blog. É uma forma moderna, de mostrar quem é quem, no Maior de Todos. As entrevistas tem como objetivo mostrar a verdadeira  história de cada um, o que fazem durante a quarentena, suas posições políticas dentro de um cenário nacional, o que ele representa dentro de uma sincronia que é um time, um grupo. Fazendo com que levemos o que representa e sua importância de cada um de nós aos nossos blogueiros. E está sendo muito importante, devido as manifestações em nossas plataformas.  
 

Te atualizando

  Nasce uma nova esquerda no Brasil, ao meu ver, é muito pior que a atual. A atual é sinônimo de mentira e corrupção e a nova de traição. Qual é a pior?, acho que a nova, mais as duas são previsíveis e com certeza nenhuma presta. A nova é formada por traidores, Dória, Joice Hasselmann, Witzel, Frota, Major Olímpio etc. Esses são capazes de tudo, roubar, vender o país para chineses etc A antiga esquerda até os mais idiotas sabem que é uma quadrilha. É difícil para um país que não tenha uma direita forte, um dia quem sabe, quando essa laia que aí estão, suma do contesto político.

   Quem é pior, Maria do Rosário "deputada do PT" ou Joice Hasselmann "deputada do PSL"? Acho que a Joice, pois a Maria do Rosário sabemos que tem a mente curta, ela defende estupradores dizendo que é a saúde mental dos bandidos, defende criminosos pois eles são vítimas da sociedade, ou seja é a mesma ridícula de sempre. Já a Joice ela pode morder a sua própria mão, se dizia que era a Bolsonaro de saia, dizia para se eleger e depois o traiu. Sabem o que ela quer agora, apoio de Bolsonaro para a eleger como prefeita de São Paulo. Ou seja, só ela é sabida.

   Vocês já pensaram que sinuca de bico o Brasil ficaria se derrepente o Paulo Guedes não quisesse mais ser o ministro da fazenda? Não teria substituto no momento. Aí teríamos problemas nesse ministério, e por consequência sofreríamos desgaste no atual governo. E é por isso os ataques frequentes a seu ministério, graças a Deus que é com narrativas fracas e ele está forte no cargo como uma rocha. Nós, conservadores de direita, que somos a maioria no mundo, principalmente no fazendão, temos que dar o máximo de apoio a Guedes.