sábado, 13 de abril de 2024

Elon Musk x STF

1°) Sei que estás acompanhando a polêmica entre Elon Musk e STF, pergunto:- Sabes a onde isso vai parar?

R:- A liberdade de opinião é o que todos buscamos. E isso não vem ocorrendo no Brasil, pois os duendes da esquerda falam o que querem e nada acontece, com nenhum deles, é hora de dar um basta, e a hora é agora. Pega as declarações no youtube  por exemplo do veadinho saltitante do Randolfe Rodrigues o que ele já falou do Moraes, pega da Gleisi, ou seja isso é um hipocrisia de dar dó. Agora temos as provas que faltava que as eleições sofreram influências. Essas provas serão apresentadas nos próximos dias ao parlamento americano. E neste dia, os parlamentares americanos saberão que Telegram, junto com mais 5 empresas americanas, entre elas o youtube, Face book, receberam ordens ilegais de uma corte estrangeiras, aí o bicho vai pegar para todo mundo. Moraes pensa que é Deus, mas, agora voltará para o lugar dele, com o rabo entre as pernas. 
 

Ouvindo e respondendo blogueiros

1°) Estou em Bady Bassitt, oeste paulista, sou treinador do Explosão F de Máster, trabalho com categoria 60 e 50, meu apelido é Nego Joia. Sigo o blog do Reumatismo desde que morava em Campinas em 2014. Temos dificuldades de manter um elenco fixo, pois a pescaria é o principal esporte na região. Mas, temos muitos aficionados no esporte chamado futebol. Pergunto: O que faria em meu lugar, para ter muitos adversários?

R:- Caro Nego Joia, a sua situação é difícil mesmo. Mas, pelo que acompanhei no mapa do estado de São Paulo, verifiquei que vcs tem várias cidades há pouca distância. Se eu fosse você, montaria uma agenda, principalmente com os times de outras cidades. Se você tiver 20 adversários, já completa o ano. Pois nós em média jogamos 40 partidas ano. E sempre que puder fazer uma resenha, para aproximar os desportistas. Mesmo aqui temos sérios problemas para marcar jogos, aqui não é a pescaria que atrapalha e sim campeonatos das ligas da região metropolitana. A maioria destes times não tem campo e não conseguem ter, desta forma aproveitam os campeonatos que normalmente são disputados em campos do município. Mas, na minha opinião são jogos de muito baixo nível. 
 

Bom dia família Reumatismo

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.

  Hoje em um dia muito especial, pois receberemos duas cidades diferentes, Bom Jesus dos Perdões que enfrentará a nossa categoria 60 e o Extrema MG que enfrentará o nosso 50tão.

   Depois disso serviremos aos participantes destes eventos uma "Paeja Caipira" regrado a uma excelente música.