segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Atendendo a Senhora Caterina Viana "Ouçam"

Respondendo blogueiros

1º) Parabéns pela live com os atletas do Maior de Todos,  isso nos deu a ideia e nos motivou a copiá-los. Você usa que ferramenta?  SR Osvaldo Fragoso, de Itapevi SP.  R:- Muito simples de realizar uma live, basta ter um computador e o aplicativo ZOOM, ou outro qualquer.  Obrigado pelas palavras e pode me ligar se tiver alguma dificuldade, e quanto a minha participação será um prazer.

2°) Como vc detecta um falso líder? Assisti uma live, onde você menciona que é mais difícil descobrir um líder do que um falso líder. Tem isso no elenco do Reumatismo? SR Erick Medeiros da Silva de Osasco, diretor de esportes do Rubro Negro. R:- Obrigado amigo pelas palavras, somos da várzea e a troca de experiência é muito importante. Sim, no Reumatismo tem 3 falsos lideres, mas, pode ter mais enrustido, que não quer aparecer. Sabe como se detecta? Tem vários caminhos, um deles que é o principal, quando acontece alguma coisa desagradável, eles utilizam outras pessoas para tumultuar o ambiente. Estou acostumado, sei quem são, e essas pessoas são fracas e não desenvolveram seus caráteres até o final, serão sempre, mesquinhos, e nunca serão chefes, serão sempre subordinados. E são fáceis de administrar.

3°) O Reumatismo teve um lateral por nome de Edson? Ivanildo de Jandira. Conheço uma pessoa, que nos fala, mas, não acredito. R:- Pelas características que você me deu, teve sim. Atou por 2 anos no Maior de Todos. Mas, não foi tudo isso que está me contando. Inclusive titular absoluto nunca foi. È aquele lateral que parece cachorro castrado, não cruza.

4°) Temos dificuldades de acabar com as panelinhas dentro do elenco, existe no Reumatismo?  Marivaldo Caboclo de Moraes Filho, de Barueri SP, ex diretor do Velhos Amigos. R:- Não, nunca teve. Já tentaram, mas, raspei fora. Normalmente são os mais fracos em tudo, principalmente na qualidade técnica.

5°) Quantos jogadores estão no elenco atual, que foram campeões no México? SR Vanderlei Candido de Campinas SP "estive lá também com o Clube de Campo daqui de nossa cidade. R:- Me lembro de você, é o amigo do Júlio. Continuam aqui: Ivan, Monteiro, Nilson, Edson, Zé do Carmo e Macuco.

Ferroviária 0 x 5 Corinthians | Melhores Momentos | CAMPEÃ PAULISTA 2020

VASCO 1 X 0 SANTOS | MELHORES MOMENTOS | 26ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | g...

INTERNACIONAL 2 X 0 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 26ª RODADA BRASILEIR...

informações

      Time feminino do Corinthians volta a ganhar um título, desta feita foi o Paulistão de 2020. Derrotou a Ferroviária em seu estádio por 5 x 0. Podemos dizer que conseguiu esse feito até com uma certa facilidade. Parabéns á todas as envolvidas neste título. 

         Diretoria do Reumatismo prepara um modelo de live, com participação das mulheres dos atletas do Maior de Todos. Será a primeira vez que isso acontece, será importante nós sabermos o que elas pensam dos esposos praticarem esportes e ouvir opinião delas de assuntos pontuais acontecendo no mundo.

       Estava assistindo um jogão de bola, Flamengo e Bahia, o placar final foi de 4 x 3, quando aconteceu um ato de racismo. Um jogador colombiano por nome de Ramirez do Bahia, ofendeu o atleta Gerson do Flamengo. O atleta do Bahia já foi afastado, e o Flamengo entra com uma queixa crime no dia de hoje contra o Ramirez. Como pode acontecer atitudes como essa, estamos em 2020.

       Esse ano de 2020, foi cruel em todos os sentidos. Nem as festas de final de ano, poderemos passar em família, não por causa de alguma lei desses malditos políticos, e sim por cuidar de não correr o risco de se contaminar ou contaminar quem a gente ama.

       Ontem participei de uma conversa com amigos e fiquei bastante preocupado com os pensamentos expostos por pessoas com um certo grau de conhecimento, até com uma certa cultura. E não são isentões, são pessoas que vivem do próprio trabalho, não são aqueles que viveram encostados em sindicatos ou governos. Eles, nem sei por que, tem pensamentos de esquerda, defendem as posições do STF. Cheguei a conclusão ou quase, que em cada cabeça uma sentença. Um famigerado disse que o Lula foi um preso político. Foi riso de todos, uns gargalharam, outros saíram da roda. Um disse "amigo, burrice tem limites". E o papo encerrou, defender uma tese é uma coisa e acreditar em papai Noel é outra.