quarta-feira, 2 de abril de 2014

"ATC cat sub 40 4 x 2 Reumatismo Máster"

Jogando na noite desta terça, no  Alphaville Tênis Clube, a equipe do Reumatismo Máster, volta á perder. Desta feita fez um ótimo primeiro tempo, apenas perdendo muitos gols. Enfrentou a ótima equipe da ATC, em sua categoria sub 40,  e foi derrotado por 4 x 2. A equipe adversária em média 15 anos mais nova, as dificuldades foram no vigor físico. O que chamou atenção foram as ótimas condições do gramado, e arbitragem, que apenas errou em um contragolpe, dando um impedimento que não existiu, o qual o Monteiro sairia livre para concluir. Os gols foram de Ivan e Sidney, aliás o do Sidney foi um show á parte, concluiu com um tirambaço de 50 jardas, e a bola foi morrer no ângulo do excelente goleiro Vagner. O time foi á campo com: Cido, Marililton (Banana), Nilson, Carlos (Sidney), Macuco (Caio). Deusdete, Márcio (Tenório) e Anderson (Rubão). Monteiro (Crystian). Ivan (Barbieri) e Fuminho (Helinho). A partir do próximo sábado, passaremos á enfrentar os adversários em nossa categoria "50 anos". O projeto de testar a equipe com categorias inferiores se encerrou no dia de ontem.  No próximo sábado enfrentaremos em nosso estádio o GR Massa, no chamado jogo "Volta pra casa".  

"Parabéns á você"

 Na madrugada de hoje, foi comemorado o aniversário do nosso meia Monteiro. Logo após o jogo de ontem a noite, parte da delegação seguiu para um restaurante, no Alphaville e a base de cerveja ouviu se o " o parabéns á você".  Ele que é parte importante no grupo, devido seu excelente relacionamento com todo plantel. Eleito no México, em novembro do ano passado, como o "melhor jogador da Copa Pacífico", já começa a temporada de 2014, fazendo ótimas partidas, sendo dono das principais assistências. Parabéns ao velho amigo, pelos seus 47 anos.
  Um erro de nosso blog, causou tumulto no "fale conosco" no dia de ontem.  A relação dos resultados desta temporada, mostra que o Reumatismo Máster venceu a Cooper Cotia por 1 x 0. Apesar de ter sido um Jogão o placar correto foi 0 x 0. Obrigado á todos os blogueiros que postaram sobre o assunto.
 Quem esteve presente na partida de ontem, frente a ATC, foi o Marcinho. Jogou por meio período, mas, mostrou a velha técnica. Marca, ocupa os espaços e não erra passes. Deverá voltar a fazer parte do elenco neste sábado. Melhor pra nós.
Ontem, começaram á fazer parte do elenco, o goleiro Cido e o lateral Banana. Eles que irão fazer parte do time que excursionará para a Europa em setembro, vestindo á camisa do "Maior de Todos". O Cido, ótimo goleiro, ex Ponte Preta, que atuou vários anos ao lado de nosso capitão Nilson, do Edson e também do Marcinho. E o Banana, que atualmente joga pelo Independente de Osasco.
  Ontem começou a ser editado, o DVD do jogo em que o Reumatismo, atuou pela primeira vez na Arena Barueri. Dentro de mais algumas horas estará sendo editado aqui no blog. Agradecemos á todos os blogueiros, que nos postam nos cobrando, fazendo com quê tenhamos mais agilidade.