terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tchau querida

   Nesta noite, assisti os últimos atos de uma presidente, que arrasou o país. Percebi que ela é completamente desprovida de inteligência e capacidade. Insistiu na presenças de autoridades e da nação, que se trata de um golpe. Tenho convicção, que o que ela deixou acontecer na Petrobras e 12.000.000 de desempregado, isso sim é um golpe. 
   Ela é sem dúvidas a pior presidente que o país já teve, e por último ficou abandonada até pelo seu partido. Mesmo as perguntas formuladas pelos senadores fossem diferentes a resposta era uma só, sem criatividade, sem falar que o rito a favoreceu, pois não tinha réplica e nem tréplica. Tchau querida, agora vamos atrás do Lula.

   Neste final de semana, onde o Reumatismo enfrenta o Capim Azedo na "Arena Portão", devemos ter as voltas dos ausentes no jogo contra a Laranjalense. Nilson "estava fazendo um curso", Cícero "problemas de última hora",  Deusdete "Trabalho", Monteiro "compromissos com a filha",  Fábio, Ivan e Marcão "trabalhando" e Zé do Carmo "pescando". 
   Com as presenças de todos, nossa comissão técnica está em mente de dar descanso para o zagueiro Deodato "um dos que mais atuaram na temporada", e que está sentindo cansaço muscular, e Edu que vem de jogos seguidos de muita intensidade, e que vem de uma lesão muscular recente. Outro assunto é a estreia definitiva do goleiro Aldo, ele que entrou no elenco no lugar de Matheus

   Neste final de semana que passou, terminaram as pesquisas de nossa comissão técnica. Se chegou as seguintes conclusões:- Edu pode ser utilizado como atacante de área e o lateral esquerdo Valdemir pode ser utilizado como médio volante de contenção.
  Observando porem, que isso só ocorrerá em necessidades. Veja que nosso elenco tem seis atacantes e neste jogo só podemos contar com um, e ainda com problemas na garganta e no estômago.