domingo, 4 de agosto de 2024

Matadores do 60


 

Série invicta do Reumatismo 50tão




 

Chamada para sábado


 

Ricardo se machuca ainda no 1º tempo

   Nosso meio campista Ricardo sai de campo machucado e provavelmente deve desfalcar o 50tão contra o Imperial neste sábado próximo. Saiu ainda no 1° tempo, vinha fazendo ótima partida, mas, sentiu e teve que sair. Neste momento passamos sérias dificuldades quanto ao elenco do 50tão, devido trabalho, lesões e outras cositas mais.
 

Parabéns João Martins

   No dia de ontem, nosso grande meia esquerda João Martins, fez Santana de Parnaíba tremer. Tudo por que a festa rolou intensa, pois a fera estava comemorando 55 anos. Hoje se encontra aposentado do futebol, mas não esquece, seu time do coração que é o Reumatismo. Ele é um atleta que escreveu a sua história no Reumatismo e foi com tintas douradas. Sujeito de grupo, grande chefe de família, grande amigo, fiel as suas convicções, são paulino de quatro costados, trabalhador, coisa que comprovo pois o conheço a 40 anos. Parabéns caro amigo e compadre, seja feliz eternamente, pode ter certeza que jamais será esquecido pela família reumamaster e as portas estão sempre abertas para você.
 

Comentando o 60tão em Vargem Grande neste sábado

Ei dona Maria, Sr José, chegue mais, encoste perto do computador ou de seu celular que o show vai começar. Vamos contar tudo o que aconteceu em Vargem Grande, onde o Reumatismo empatou com o São Judas "50" por  2 x 2. Jogão de bola, foi o que assistimos no estádio municipal daquela cidade. Placar justo, apesar de o Reumatismo sofrer o gol no último minuto dos acréscimos. Já é o 3° jogo entre as duas equipes e o Reumatismo manteve a invencibilidade contra o São Judas, com placares de 0x5 em Vargem, 3x3 em Osasco e agora 2x2 novamente no interior. Desta feita o Reumatismo jogou com o seu 60tão, reforçado por 3 50tões em virtude do adversário ser da categoria 50tão, isso a pedido do SR Mauro, diretor executivo da categoria 50 do São Judas. O Maior de Todos foi à campo com: Tico 9.50 - Edenilson 9.50 - Nilson 9.50 - Deusdete 9.50 - Claudeir 9.50 - Dinho 9,575 - Paulo César 9.75 - Nenê 9.50 - Ricardo 9.50 - Bahia 9.75 e Dennys 9.75. Entraram no jogo:- César 9.50 - Márcio Costa 9.50 - Piva 9.50 - Bruschi 9.50 - Samuca 9.50 - Vanderlei 9,75. Sofremos um gol em um vacilo da zaga, a bola foi erguida na área, a zaga se confundiu e o gol foi contra de Deusdete. Empatamos em um lançamento de Nenê, que deixou o Bahia na cara do gol. Desempatamos com um golaço de Dinho, que bateu de fora da área, aproximadamente 40 jardas e a bola entrou no ângulo de forma indefensável para o guardavalas adversário. E quando a arbitragem anunciou os descontos, o São Judas empatou deixando o placar mais justo. O jogo foi equilibrado desde os primeiros minutos até o final. Ao meu ver a arbitragem foi um dos pontos altos do jogo, apitou de forma firme, não deixou o jogo descambar, enfim dando aula de arbitragem. Queremos agradecer o tratamento nos dado pelos atletas e diretores do São Judas e até a próxima se Deus quiser. Parabenizo ao elenco do Reumatismo pelo jogo de ontem e a pontualidade costumeira. 
 

Artilheiros de Vargem Grande


 

São Judas 2 x 2 Reumatismo em Vargem Grande