segunda-feira, 23 de maio de 2016

Próximos jogos


Toque rápido

   Iniciou no dia de hoje, uma negociação entre a Diretoria de Esportes do Reumatismo Sr Edson Galdencio e o Sr Wagninho do Esporte Clube Corinthians Paulista. O assunto tratado foi a realização de um jogo entre as duas equipes, para comemorar o aniversário de dez anos do Reumatismo. Dentro de alguns dias deve acontecer o acerto.

   No próximo sábado a equipe do Reumatismo, enfrentará o União de Porto Feliz. Será o segundo jogo entre as duas equipes, o primeiro ocorreu no dia 12/04/2014 e o placar terminou empatado em 1 x 1. O jogo será realizado na cidade de Porto Feliz, e o time viajará de Van, com saída prevista para as 8,00 horas de nossa sede em Osasco.

  O time de dominó do Clube Estrela voltou a vencer na liga paulista. A vitória saiu com muitas dificuldades apesar de estarem jogando o líder "Clube Estrela" e o lanterna "Clube Danfer de São Paulo". O placar foi de 3 x 2.

  Para o jogo de sábado, o Reumatismo já conta com dois desfalques. O goleiro Matheus e meio campista Márcio. Teremos a volta do atacante Fábio.