sábado, 19 de janeiro de 2019

Luto

  A família Reumamaster está de luto, está triste demais. O motivo foi o falecimento da cunhada de nosso atleta Samuca e irmã de nossa torcedora simbolo Mara. 
  O nome da falecida é Márcia Regina Monteiro, que vinha sofrendo com um câncer no fígado, doença maldita. Faleceu na tarde de hoje e será sepultada no Cemitério da Bela Vista em Osasco e o velório no mesmo local. A cerimônia do sepultamento terá seu início as 14,00 horas.
   Aqui vai os pêsames de todos da família reumamaster, e que Deus conforte seus corações e de todos da família enlutada. 

Pena Máxima

Campanha de 2011

Clique sobre a figura para que fique maior e leia.

Pauta do dia

   BMG no Corinthians, Crefisa no Palmeiras, mas, se não pagarmos a conta de luz e água, estamos enrascados. Mas, para o futebol é uma coisa fenomenal, poderíamos ter Bradesco e Itaú envolvidos também.
  Para o timão o ideal é aproveitar a boa fase e vender o nome do estádio, para que vivesse das rendas dos jogos para manter o elenco.

  Na política as coisas se complicam para o filho do presidente Jair Bolsonaro, e está na cara que seu envolvimento é claro no sistema rachadinho. E o Supremo tem que se posicionar de forma rápida, pois nosso governo não pode deixar rastros como os anteriores. Se pudesse eu mandaria prende lo já.

  O depoimento do Palocci vai acabar com o PT de vez, entrega de dinheiro em espécie para o presidente Lula e com os depoimentos confirmados com os envolvidos, coisa que demorou muito. Lugar de quadrilha é na cadeia e o PT todo é uma gang.