domingo, 10 de setembro de 2017

Reumatismo em pauta

   Muita gente importante para nós do Reumatismo, estiveram presentes no dia de ontem, assistindo o jogo Reumatismo x Cerquilho, na Arena Portão.
   Entre eles estavam o Murilo "foto", filho do nosso atleta Samuel, sua mãe "SRA Mara", a Bárbara e o Felipe filhos do goleiro Paulinho, também o Sr Geraldo, a filha e a esposa de nosso atleta Dinho. Ficamos sempre felizes com suas presenças, continuem prestigiando o Reumatismo, pois aqui é uma família de braços abertos para vocês. 

O que vc acha do Ministro Luiz Fux?
R:- É um juiz muito técnico, um pouco midiático pro meu gosto. Mas, pouca coisa contra, a principal é a liminar concedida por ele ao auxilio moradia para os juízes, nos quais custam 1 bilhão por ano para os cofres públicos.

 O que vc acha da Presidente Ministra Carmem Lúcia?
R:- É uma juíza de respeito, séria, e atravessa uma gestão das piores que nossa Pátria já viveu. Piores no sentido problemas, lava jato, prisões, ofensas públicas contra o judiciário etc. Mas, ela devia se explicar a respeito de valores que o SUS gastam "50% á mais" em virtude que ela engavetou um processo, em que lhe foi pedida autorização para por em linha um similar de um produto de um grande laboratório. Estou no aguardo e estou lhe marcando juíza, não só eu como os que acompanham suas decisões.