domingo, 12 de fevereiro de 2023

Ouça e vá dormir

quem tem história conta.........

    Estava curtindo umas férias em Palmeira PR, estava comendo uma carne de onça "carne temperada" no estádio do João Chede no Ypiranga F C, quando me questionaram da possibilidade de marcar dois jogos, o primeiro lá em maio e o segundo aqui no segundo sábado de Dezembro. Pensei um pouco, telefonei para o Nilson, analisamos, pois as despesas ultrapassam a casa dos 10 mil. Bom, foi tudo consumado, logo na manhã seguinte postei em nossa página social, e por minha surpresa, vários jogadores da cidade e das vizinhas, pediram para jogar pelo menos 10 minutos com a camisa do Reumatismo. Isso já aconteceu antes, quando uma pessoa viajou 350 km para jogar e jogou e ficou feliz, mas desta vez as coisas foram além, são dez pessoas, as quais nem sabemos se jogam bola, apenas sabemos que são fãs do Reumatismo. Por isso a minha paixão pelo Reumatismo é tão grande, sabendo que o nosso time ultrapassa fronteiras. Deus proteja o Reumatismo.

Resenha dupla



 

Comentando no blog


 

Artilheiros do 50tão


 

Artilheiros do 60tão


 

História hilária

   Neste sábado o Reumatismo jogou contra o time do 5 de novembro, e na resenha conheci o Mauro, essa figura da foto. Em campo foi um dos melhores jogadores, saiu de campo com problemas nas articulações.  Fala bem, gente do bem, e ele era diretor do 5 do novembro no início do time. Hoje ele é diretor do 50tão do Terra seca. A história que ele contou foi hilária. Disse que o time foi formado no início do ano e não tinha nome, e só perdia, e no dia 5 de novembro do ano que não me lembro, disse que pegaram um time e venceram por 5 x 0, e daí puseram o nome de 5 de Novembro. Sem dúvidas, o 5 de Novembro é um importante time da nossa várzea, hoje o Du e o Rubão carregam o time nas costas.Parabéns ao Mauro, Du e o Rubão.
 

Falando o que pode ser falado

   Acabo de ver o jogo do Corinthians com a Portuguesa direto de Brasília pela TV, e comparei com os jogos do 50tã e 60tão, e com certeza os dois jogos de ontem foi muito melhor. Estamos em crise técnica no futebol profissional, no mundial de seleções uma vergonha, no de clubes, estou assistindo só vexames.

  Este final de semana, no próximo sábado,  estaremos em descanso. Em virtude de ser sábado de carnaval, o próprio time que havia marcado com nós, solicitou adiamento. Portanto voltaremos à campo no dia 25/02 contra o São Bento de Barueri nas duas categorias. 

  Tem várias pessoas que pedem para que indique algum filme e cantor. Filme tem dois com o nome Destemida e os dois são show, veja no Net flix  e o cantor que curto um deles é o Santana, ouça no spotify.

   O SR Fausto Caicedo JR, me conta uma história que no time dele tem um jogador que o que ele mais faz é errar cobrança de lateral. Pergunta se já vim um caso assim. Não, lateral nunca vi, mas, uma pessoa que fica impedido umas dez vezes por jogo eu conheço.