sábado, 28 de abril de 2018

12 primeiros jogos nas temporadas 16/17/18


Clique sobre a gravura, para que fique maior, para que seja melhor visualizada. Nesta gravura, mostramos as 12 primeiras partidas das últimas três temporadas.
Apesar de que nas três últimas temporadas, o time nas 12 primeiras rodadas não tinha perdido, mas, a de 2018 é a melhor, em virtude de que empatou 1 e ganhou 11.
   Na temporada de 2016 o time tinha feito 30 pontos e 33 gols.
   Na temporada de 2017 o time tinha feito 26 pontos e 35 gols.
   Na temporada de 2018 o time fez 32 pontos e 34 gols.

Reumatismo 2 x 0 Seleção de Caieiras

    Jogando nesta tarde, na Arena Portão, a equipe do Reumatismo vence a Seleção de Caieiras por 2 x 0 com gols de Monteiro e Davi.
   Hoje a equipe sobrou em campo e fez jus ao placar.
  Logo após o jogo a galinhada comeu solta, queremos agradecer as presenças de todos os torcedores que assistiram a partida.
   Tivemos a presença do atleta Adair que está afastado para fazer uma cirurgia, do Deodato que atualmente é titular da equipe e que hoje estava cansado e resolveu ficar de fora desta partida, do Gildo, do Sr Geraldo que estava acompanhado de sua esposa, da noiva do Anderson e família, esposa do Dinho, da esposa do Caio, da família do Borra, da filha do Deusdete, das filhas do Martins, da filha do Marcão, obrigado pelas presenças. 
   O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Gilson), Garcia (Martins), Samuel (Anderson) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Dinho (Paulo César), Monteiro (Edu) e Borra. Marcão (Adriano) e Davi (Caio).

Feliz aniversário Anderson


  Feliz aniversário Anderson, seja feliz hoje e sempre.
Depois da vitória de hoje, frente a Seleção de Caieiras, comemoramos o aniversário da fera, que voltou no dia de hoje depois de uma recuperação fisioterápica no joelho.

Reumamaster

Bom dia a toda a família Reumatismo.

Hoje é sábado, dia em que nós nos reencontramos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha.

No dia de hoje realizaremos nossa 12ª partida da temporada e a 490ª de nossa história.
Hoje enfrentaremos a seleção de Caieiras no jogo da volta, na ida o resultado foi de 3 x 3, com 2 gols de Marcão e um de Caio.

Logo após o jogo será servido uma galinhada, que está sendo feita neste momento e será a primeira vez que a diretoria do Reumatismo foge do tradicional churrasco.

Pedimos a todos os atletas que se preparem pois hoje teremos um jogaço pela frente.