domingo, 30 de julho de 2023

50TÃO: FOI O QUE EU VI

  Nosso 50tão voltou a jogar bem, teve alguma dificuldade, as vezes burocrático, mas, não sofreu e venceu por 3 x 1. O time adversário ficou com 6 homens da meia cancha pra trás o tempo todo, dificultando as brechas na defesa e com pouco espaço complicou nosso time. E para complicar em um contragolpe e com falha no sistema defensivo do Reumatismo, coisa que não é comum, saíram na frente no placar. Nosso time não se abateu, rolava a bola de um lado para outro com paciência até que Gláucio invadiu com muita categoria e fuzilou de forma indefensável. Fábio fez o 2º e Gláucio fez o 3º já no apagar das velas. Nosso time foi à campo com:- Marcelo, Nenê (Denis), Tico, Anderson Robles e Evandro. Deusdete, Válber (Garcia), Dinho e Gláucio. Marcão e Fábio. Tivemos o Válber que saiu lesionado e a volta de Denis depois de 3 semanas. PARABÉNS À TODOS.
 

Comentando o que vi do 60tão

   Olá você, que está sempre ligado, aqui em nossa página social, postaremos a partir de agora as informações de tudo que aconteceu no Ninho do Carcará neste sábado que passou. No jogo do 60tão o placar foi de 6 x 1 contra o Itaoca de Mongaguá.  Impressionante como teve uma soberania de nossa equipe no tempo todo. Achei a postura da equipe já muito próxima a do 50tão. Impuseram intensidade o tempo todo, um meio de campo muito bom com Vanderlei, Márcio Bastos, Monteiro e Marcão, deram cadência ao time e muita posse de bola. A defesa teve uma dupla de zaga diferente e foi aprovada com Nilson e Paulo Cesar, nas laterais Claudeir e Brusch, também mantiveram o nível e no ataque Denílson e Tulica, os quais deram muito trabalho para a defesa do Itaoca. Denílson saiu com estiramento e enquanto esteve em campo vinha causando tumulto no time adversário, já tinha feito dois gols antes de sair. Tulica fez 1, Marcão 1, Márcio fez uma pintura de fora da área e Piva em jogada sensacional, entrou pela esquerda saiu do marcador e do goleiro e fez com o gol vazio. Foi um show do 60tão, que a cada dia melhora e já está achando um padrão de jogo. Foi à campo com:- Paulinho, Brusch, Nilson, Paulo Cesar e Claudeir. Vanderlei, Marcão, Márcio Bastos e Monteiro. Tulica e Denílson. Foram utilizados ainda Samuca e Edenilson. Parabéns a todos que participaram deste jogo.
 

50tão:- Artilheiros em 2023


 

60tão:- ARTILHARIA em 2023


 

Resenhas com altas despesas

Nos dois últimos jogos do Maior de Todos, tivemos duas resenhas fora de série. Uma contra o Alambari no dia 22/07 e outra contra o Itaoca de Mongaguá na noite de ontem. Apesar de necessárias as despesas para nossos cofres foram altas. Contra o Alambari foi a maior despesa de nossas resenhas ultrapassaram a casa dos 2 mil reais e na de ontem não ficou muito longe disso. Essas festas em sequência foram mera coincidências e deve ocorrer apenas uma ou duas vezes até o final deste ano. Nosso departamento de Marketing novamente deu show, pois agradaram nossas visitas, mostrando por quê somos o Maior de Todos.
 

Estiramento muscular de Denílson e Válber

    Nesta tarde de  sábado com muito frio, tivemos o retorno de Dennys, contra o Itaoca de Mongaguá, depois de 3 jogos afastado. O motivo foi um estiramento na coxa, voltou jogou bem e nada sentiu. Em compensação tivemos dois problemas de estiramento, no 50tão nosso meia Válber e no 60tão nosso atacante Denílson. Com certeza serão desfalques nas próximas 3 semanas. Ainda hoje passaremos a situação atual dos dois. 

50tão:- Reumatismo 3 x 1 Itaoca de Mongaguá


 

60tão:- Reumatismo 6 x 1 Itaoca de Mongaguá