terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estará no próximo jogo.....

  Quem estará voltando ao time no próximo jogo, é nosso meio campista Márcio. Depois de um mês de férias, junto com o elenco, ele está fazendo um curso, em seu trabalho, no mês de fevereiro. Devagar o elenco está se completando. Estamos esperando ainda pelos retornos de Takao, Dr Fernando, Aguinaldo ( que se encontram lesionados).
  Nosso próximo confronto será contra o Milenium em Vargem Grande, no dia 25/02/2012.

Voltou de férias....

 Quem esteve de volta no gol do Reumatismo Máster, foi o Paulinho, depois de dois meses. Voltou e bem. Ele ficou um mês de férias com o time, quando o elenco voltou aos jogos desta temporada, ele saiu de descanso por trinta dias. Ele passou o último mês na Bahia. Na foto ele e seu inseparável companheiro, seu filhão, que é nosso blogueiro assíduo.

Estava no primeiro jogo de nossa história....

  No jogo frente o Casmi, o atleta da foto, lateral esquerdo do time adversário, é o Vanderlei. O que nos deixou alegres, foi reencontra-lo, pois esse atleta jogou a primeira partida da história do Reumatismo Máster. Além de que ele irá fazer o primeiro jogo inter nacional de nossa equipe. Parabéns ao amigo.

Antes e depois do jogo....

  Na primeira foto, mostra a descontração do time. Da esquerda para a direita estavam Cícero, Geraldo, Deusdete, Ivan e Monteiro e ao fundo Paulo César e Matheus. E na segunda foto, o time no vestiário, já comemorando o resultado logo depois do jogo. 
  Foi um jogo muito disputado e nossa equipe levou á campo um número reduzido de atletas. Estávamos com 14 jogadores, sendo dois goleiros.
  Estamos falando do jogo do final de semana passada em Mairinque, no campo da Eternox.