domingo, 21 de junho de 2015

Falando no blog

   A delegação do Reumatismo que viaja neste final de semana para o Paraná, favor levar uniforme do time de verão e de inverno. Sairemos na sexta as 22,00 horas, na sede do clube em Osasco.
   Jogadores confirmados: Paulo César, Nilson, Deodato, Betão, Ney e Macuco.
Anderson, Zé do Carmo, Ivan, Marililton e Martins.
Aguardando confirmação: Edu, Matheus, Paulinho, Monteiro, Fuminho e Silvio.
        A delegação ficará hospedada no Palmeira Clima Hotel. 
        Horário previsto de chegada no hotel, as 7,00 horas da manhã do sábado, sendo o primeiro jogo as 16,00 horas do mesmo dia e o segundo as 10,00 horas da manhã do domingo. Previsão de saída de volta as 14,00 horas com destino á São Paulo, com horário previsto de chegada as 20,00 horas. A delegação viajará com ônibus leito.
        No jogo deste sábado o destaque foi o lateral direito Paulinho, que apesar de atuar em outra posição, cumpriu e bem com questões táticas pedido pela comissão técnica.

Reumatismo 1 x 0 Milênio

   Jogando um futebol de um certo nível, bem postado taticamente, voluntarioso, e com muita disciplina, o Reumatismo voltou a vencer. Jogou na "Arena Portão" e venceu o milênio por 1 x 0, com gol de Monteiro.
    O time foi á campo com: Matheus, Paulinho, Nilson, Deodato e Cícero ( Martins). Silvio, Marililton, Paulo César e Zé do Carmo. Monteiro (Crystian) e Ivan.
    Muitos foram os desfalques neste jogo: Carlos Bombi, Betão, Chicão, Macuco, Deusdete, Anderson, Márcio, Fuminho, Barbieri e Edu. A meia cancha que vinha jogando, faltaram todos.