sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Passando á limpo"

1 º) Na foto, a cantora Joice Santos. Ela estará representando o Maior de todos no torneio inter nacional de músicas em Los Cabos no México.
2 º) O jantar dançante de ontem á noite, bombou. Quem abrilhantou o evento foi a Banda Vila Rica, com um show a parte. A Cia Travel, através de nossos amigos Marçal e Alexandre, estiveram distribuindo os Kits de viagens. Os atletas compareceram em massa.
3 º) Atenção atletas do Reumatismo Estrela Máster, favor comparecerem nos treinamentos deste final de semana. Mesmo sendo feriado prolongado, precisamos ajustar vários setores do time que irá para o México.
4 º) Quem se encontra ainda lesionado é o nosso médio volante Torres Cabral. Estará passando por um fisio terapeuta na manhã de hoje. Esperamos contar com ele em Los Cabos no México. Quem teve uma melhora boa, e já está em condições de jogo é o nosso goleiro Mancha. Nosso zagueiro Betão, que estava em viagem, já chegou e estará a disposição de nossa comissão técnica. Desta forma o time vai se completando, devendo ficar pronto neste domingo.

Continua Bombando