quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Saiba o que fazer para combater o mosquito Aedes aegypti

Nós o recomendamos


Liah - Canta no blog do Reumatismo

Série "Em quem não devemos votar nunca mais"


Destaques

    O que tem me estranhado bastante é a performasse dos clubes paulistas no futebol, tanto nas categorias de base como no futebol profissional.  
    Vejam a diferença dos clubes grandes de São Paulo, e o Flamengo, a diferença é técnica e financeira. O Flamengo não tem a Crefisa, que põe a quantia que precisar de dinheiro "ou colocava", o time carioca é apenas a marca e sua grande torcida. Nas categorias de base nenhum clube paulista nas finais da Copa São Paulo de Junior. 
   Em fim, vamos aguardar esta temporada, para ver se é só fogo de palha ou vamos continuar no topo do futebol brasileiro.

   As perguntas que chegaram no "Fale Conosco" destes últimos dias, falam de "Juiz de garantias" e "Reforma Tributária". Sobre o Juiz de Garantias é uma figura nova criada no meio Jurídico brasileiro. Na verdade um juiz cuidará de provas e julgamentos "é o que já existe" e o outro do processo em si, no mesmo caso. O Ministro do STF Luiz Fux,  no dia de ontem, respeitando a vontade de algumas entidades e de alguns juristas e respeitando a constituição, suspendeu sem tempo determinado até o  julgamento deste assunto pelo plenário do órgão. O que eu entendo é que eles querem bloquear o surgimento de novos Sergios Moros.
    Já no caso da Reforma Tributária o maior problema é a unificação da alíquota sobre mercadorias entre todos os estados brasileiros. Mas, onde o bicho vai pegar é aonde ficará o dinheiro, na origem da fabricação ou onde o produto é consumido.

   A diretoria do Reumatismo parabeniza à todos os artilheiros de nossa história "Edu, Ivan e Monteiro, mas, principalmente o Fábio que foi o de 2019. A briga esse ano promete, neste momento o Monteiro é o que atingiu o maior número de vezes. A Ordem é a seguinte:- Edu 3 vezes, Ivan 4 vezes, Monteiro 5 e Fábio 1.

   Blog do Reumatismo recebe convite para que a sua página no blogspot seja transmitida pelo Facebook e Instagram de forma simultânea. O assunto está sendo estudado pela diretoria responsável pela marca do clube. Neste momento está sendo montado um projeto para que o assunto seja estudado e decidido. O motivo deste convite é pelo número de acessos que o blog vem alcançado nos últimos anos.