sexta-feira, 16 de março de 2012

Cancelado......

  Por motivo das fortes chuvas de ontem a noite, em Cotia, foi cancelado o jogo deste sábado frente o Audir.




  Mas, o jogo do domingo frente ao E C Portão, ainda não foi, até o momento está mantido.  Favor seguir o blog, se também for cancelado será postado as 15,00 hrs de amanhã.

Provérbio Chinês........(Reumatismo Master F C)

 O talento Deus nos dá, cada um evoluí da forma e da circunstância que nos é possibilitada. Mas, tem algumas coisas, que Deus reservou apenas para os sábios.

Eu, Edson Galdencio, membro da comissão técnica do Reumatismo Máster, tenho o desejo, que todos os atletas de nosso elenco, leia o provérbio ao lado e pratique.




     Um elenco, para atingir o nível ideal de companheirismo, tem que ter a noção exata, do que cada um representa dentro da engrenagem, e nunca esperar que alguém diga, que você é uma arruela e não um rolamento.

Artroscopia....( Geraldo Atleta do Reumatismo Máster)

 Na foto, da esquerda para a direita estão: Geraldo, Dr Fernando e Edu.


Na Tarde de hoje, nosso centro médio, Geraldo, passará por uma Artroscopia no joelho, para algumas correções, principalmente a das cartilagens de seu joelho. A recuperação está prevista para 30 dias. O Geraldo está indo para a sua terceira temporada no Reumatismo Máster. Jogador com a característica peculiar, marcador ferrenho.


  Boa sorte ao amigo.



Seleção Brasileira de Eternos Craques.....já enfrentou o Reumatismo Máster....

 No dia 10/12/2011, as 16,00 hrs, em um jogo beneficente, o Reumatismo Máster, enfrentou a Seleção Brasileira de Eternos Craques. Este jogão, aconteceu no Estádio do Rochdalle em Osasco, e o placar terminou em  3  x  0. Os três á zero, não condiz com o que se viu dentro de campo, pois a equipe do Reumatismo Máster, jogou muito e sobrou em campo. Os gols foram de Ivan, Márcio e Fábio.
  Estas duas equipes estarão viajando juntas, no próximo dia 06/04/2012, para o Paraná, para disputar um torneio quadrangular denominado Ademir da Guia. Na foto a Seleção.

Clássico para março.....Reumatismo Máster X Leões do Morro....

   Foi acertado no dia de ontem, mais um jogão para o Reumatismo Máster. O jogo será no dia 24/03/2012, as 14,00 hrs no Portão em Cotia.
   O adversário é o Leões do Morro de Itaquaquecetuba. Seu treinador, acompanha o Reumatismo Máster, toda vez que pode, por exemplo acompanhou o jogo frente a seleção Brasileira, no Rochdalle. Ele me disse que vai ser um jogão, mas, segundo ele seu time é um pouco mais forte, e por tanto deve vencer.
   Ele sabe também, por acompanhar nosso blog, que nosso time vem de uma série de 22 jogos sem perder, e que vem acompanhar nosso jogo ou frente ao Portão no domingo, ou frente o Audir, neste sábado.