quarta-feira, 4 de abril de 2012

Notícias.....

1º) Repetindo esta informação,  que é para todos os jogadores se preocuparem com a temperatura, pois aquela região poderá ter a temperatura entre 15 e 22 graus, nos dias 06, 07, e 08 de abril.

2º) É para todos os atletas do Reumatismo Máster, levarem seus agasalhos de viagem, além de suas camisas de torcida. Pois usaremos lá em várias ocasiões.


 3º) A diretoria do Reumatismo Máster, almoçará no dia de hoje com o Prefeito Altamir Sanson (de Palmeira),  em  uma churrascaria de São Paulo.

4º) Ontem á noite recebi uma ligação, de um proprietário de  Imobiliária de Osasco (amigo do Cardoso) (Sr Luiz), querendo marcar uma reunião com a diretoria do Reumatismo Máster. O motivo é que sua empresa quer ser patrocinadora do Reumatismo Máster, de blog e de camisa. Ficou acertado para a semana que vem.

Fotos de Palmeira - Paraná......

    Palmeira -Paraná, é uma cidade maravilhosa. Está situada, á 86 KM de Curitiba, capital de todos os paranaenses.  
  Seu prefeito atual, chama se Altamir Sanson, sou testemunha que desde 1968, esta cidade nunca teve um prefeito assim. 
   A construção na esquina (na foto ao lado), é um Clube Tradicional daquela cidade, denominado Clube Palmeirense. Eu pessoalmente participei de um Baile inesquecível, com Cassino de Sevilha.
   Em seu aniversário, estaremos viajando para Palmeira, onde participaremos de um quadrangular inter estadual, junto com a Seleção Brasileira de Eternos Craques.
  A equipe do Reumatismo Máster F C, já jogou em Palmeira, e empatou em 1 x 1, foi no ano de 2008.  Nesta data foi nosso primeiro jogo inter estadual.
    Na época o time jogou com: Paulão, Tucal, Nilson (Ismael), Ney e Macuco. Edson (Deusdete), Wilson(Renato), Fred(Adilson) e Edu. Edinei e Jacaré.
O Gol foi de Edinei.