domingo, 5 de agosto de 2018

Bastidores das notícias

   Paulinho, Borra e Davi, ficaram com o vice campeonato em Cotia na manhã deste domingo. O seu time Leão do Morro foi derrotado por 4 x 2 para o Amizade, em jogo bastante infeliz.

  No próximo sábado, a equipe do Reumatismo joga em casa "Arena Portão" e enfrentará a equipe dos Amigos do Ana Estela de Carapicuíba. Será a última partida contra adversários, depois começará uma série de treinos coletivos preparatórios para o 1º torneio Brasileiro de futebol master.

Uma amigo blogueiro fez a seguinte pergunta:- O que acha da volta do Felipão para o futebol brasileiro?
R:- Sorte dele, ter quem acredite nele. O que me estranha é o Palmeiras ser o tal que acredita, em virtude de o Palestra ser vice rebaixado e um desses desastre foi ele o único responsável. Sem contar que ele criou essa situação e foi embora deixando o alviverde a ver navios. Jamais esquecerei dos 7 x 1.  Técnico ridículo.

   Fazendo uma análise dos 27 jogos realizados na temporada do Maior de Todos, nossa comissão técnica está satisfeita com os resultados atingidos até agora. Foram duas derrotas, vinte e uma vitória e 4 empates. Números considerados satisfatórios por todos.

    

Notícias do dia

   A recepção que nos foi dada, pela diretoria do Bonsucesso de Porto Feliz, ficará para a história do "Maior de Todos". Foi nos servido uma comida típica local, que leva o nome de Cearense, que agradou à todos. Tudo foi muito bom, o local, as pessoas, em fim, só no interior que temos esse tratamento. Vivemos um dia maravilhoso, conhecemos dezenas de novos amigos, e a família Reumatismo está muito feliz, pois conhece3mos mais um belo time e formado por ótimas pessoas. Agradecemos de coração à todo a diretoria do Bonsucesso.
 Na foto ao lado, nosso diretor de esportes Edson José Galdencio de Oliveira, recebe uma camisa do E C Bonsucesso entregue por seu diretor Sr Odair. Essa camisa é tradicional, pois seu patrocinador é nada mais nada menos que o Igor do Borussia, filho de nosso ex atleta Monga. E o Sr Odair foi quem o revelou para o futebol profissional e por isso é que ele patrocina o Bonsucesso.
  Essa camisa vai ser eternizada no Museu do Reumatismo, obrigado á todos do Bonsucesso.
Quem esteve viajando com a delegação do Reumatismo neste final de semana para o interior, foi nosso médio volante Dinho, que está ao lado direito na foto.
  Ele que vem fazendo tratamento de uma lesão que o incomoda muito em seu joelho.
  Neste momento está em fase final de cura, passou por um massagista profissional e está se restabelecendo. 
Na foto ao lado,m estão Joãozinho e Borra. Um o atual meio campista do Reumatismo o outro nosso ex atleta que esteve no primeiro jogo internacional do Maior de Todos no México. O Joãozinho é morador de Porto feliz, na foto está de cinza.
 Ele que escreveu com tintas douradas a sua história no Best Seller do Maior de Todos.