segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"O dia em que o gigante tombou"

     Recebi uma postagem do Sr Eudázio Pereira Soares, do Bairro  da Iracema, Fortaleza - CE, onde ele faz uma pergunta singular. Como é perder um jogo, depois de 53 partidas sem derrotas?
     Caro amigo, é bravo. Claro que um dia isso iria acontecer, pois ninguém é imbatível, ainda mais no futebol. Mas, a forma que aconteceu, parece que estava escrito nas estrelas, era o destino, a derrota para aquele dia.
      Pensei que nunca iriam me perguntar, ainda bem que não foi naquele dia fatídico. Cá entre nós dois e todos os nossos blogueiros e nossos torcedores, perdemos para um time  muito fraco tecnicamente.
      Para se ter uma ideia, fizemos um gol aos três minutos, perdemos três, logo em seguida. Sofremos o empate de falta, onde nosso goleiro fez golpe de vista, coisa que ele nunca fez em sua vida.
      Para não estender mais o sofrimento, entregamos todos os gols, nossos jogadores não produziram o de costume, e terminamos o ano todos emburrados.
     Mas, a foto ao lado, mostra, que mesmo você construindo, toda esta série invicta, que é bastante louvável, você sofre quando o revés acontece. Lá se foram 1 ano e meio sem derrota.
    
Uma experiência incrível, ficamos tristes, mas muitas emoções nós vivemos.


"Festa de bota fora do Reumatismo Máster"






"Jornalzinho"

1 º) Recebemos diversas postagens de saudações, pelo aniversário do Reumatismo Máster, no próximo dia 17/01. Nosso amigo Neno, presidente do Milênio de Vargem Grande, muito obrigado, e naturalmente a saudade de você é grande. A família Reumamaster agradece.

2 º) Durante esta semana, nossa diretoria se reunirá, para tratar de diversos assuntos. A viagem para Santo Anastácio "perto de Prudente", no dia 23/03, a excursão para a América do Norte em Novembro, e sobre uma BOMBA, que está para estourar. "Assunto que está sendo conduzido pelos diretores Nilson e Macuco".

3 º) As mudanças no elenco, para o ano de 2013 até agora confirmadas são: As saídas de Matheus e Dida e as entradas de Carlão e Takao. A diretoria de esportes ainda negocia com um goleiro  um atacante e um zagueiro.

"Praia do Cumbuco"

     No dia da final do mundial no Japão, nosso atacante Ivan, estava gozando férias no Ceará. 
    Aproveitou para assistir o jogo em um Hotel na praia do Cumbuco. 
    Logo após o jogo, tiraram essa foto de recordação, inclusive até o garçom fez questão de aparecer. 
    Parabéns ao Ivan e toda sua família de Corintianos, pelas conquistas do Timão no último ano.