quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Contratação á 90%"

  Nosso diretor de esportes, Sr Edson Galdencio, está tratando pessoalmente da contratação do lateral direito Beto "foto". 
  Está contando com a ajuda do Sr Valter Franciosi, da TV Cidade.
  As negociações iniciaram no dia de hoje, devendo ser concluídas no início da semana que vem.
  A lateral direita é uma das posições, em que o elenco que irá para o México, está necessitando por mais um atleta. O Beto tem o perfil do que precisamos, comentou nosso técnico.

'Pulo do Gato"

1 º) Nos seus anos de vida, a maior série invicta do Reumatismo Estrela Máster F C, aconteceu no ano de 2012. Na realidade teve seu inicio na metade de 2011 e encerrou no dia 13/11/2012, em Los Cabos no México, quando perdeu para o Madrugada F C. O número de jogos sem perder atingiu à 54.
2 º) Nesta temporada "2013", o time ainda não perdeu jogando dentro da "Arena Portão", apesar de que realizou apenas 11 jogos, empatou 3 e venceu 8. Durante esse ano, o time atuou apenas 21 vezes, devido as chuvas nos finais de semana.
3 º) A delegação do Reumatismo que viaja para Los Cabos, no México, em novembro, está quase pronta. As negociações de torcedores com a CIA TRAVEL SOCCER, está á todo vapor. No ano anterior viajou 39 pessoas, espera se pelo menos o dobro para este ano. É o Reumatismo se organizando para trazer o seu primeiro título inter nacional.
4 º)  O Sr Valdemir Lorosso, morador no Bairro 120, de Cajamar, nos questiona o seguinte: Qual a idade ideal para parar de praticar o futebol? Caro amigo, agradeço por seguir nosso blog. Em nosso time tem jogador de 62 anos, 59, 58, 57, 55, 53, 52 51. 50. Tudo depende do estado físico em que a pessoa se encontra. Conheço jogador de 72, 69 e 68, que ainda correm atrás da bola. Eu me encontro em um declínio físico muito grande, o peso está difícil de controlar e a idade dificulta muito. Devo encerrar a carreira na volta dos jogos inter nacionais que o Reumatismo Fará no final do ano. Conforme você perguntou sobre mim, te respondi  e como você sinto saudades dos áureos tempos em que jogávamos juntos.

"Fominhas"