segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"2015, já está em Pauta"

    Estudando vários convites, que chegaram durante a temporada em curso, a diretoria de esportes, que gerencia nossa liga, já organiza os jogos da próxima temporada. 
    No dia de hoje foi acertado uma partida com almoço em Porto Feliz, frente a equipe do Popular, para o dia 22/02 (domingo).
    Além deste jogaço, com esse parceiro maravilhoso, estão em fase de troca de e mails, com Fuja de Manaus, A Ferroviária de Botucatu, Realmatismo de Santo Anastácio, Madrugada de São bernardo, Aeronáutica de São José dos Campos.
   Todos em fase de escolha de datas.
   Objetivo desta temporada, é difundir ainda mais, nossa marca, dentro do país. 
   Muitos destes adversários, como por exemplo, Santo Anastácio, é a pedido de nossos blogueiros lá daquela região, estranhando porque não teve o que eles consideram de clássico dos másters, neste ano.

"Notícias"

1 º) O Reumatismo com algumas dificuldades de manutenção no seu blog, adquiriu novos equipamentos, que estará chegando esta semana. Na semana que vem, teremos novos vídeos com alguns gols inéditos etc.
2 º) Quem esteve presente neste sábado para visitar os amigos, foi o Robertinho. Ele que vestiu a camisa do Maior de Todos na Europa. Foi recebido com muito calor da amizade conquistada na Europa. Obrigado amigo.
3 º) Foi acertado no dia de hoje, um amistoso para o dia 29/11, frente a equipe do Delta de Osasco. O acerto foi selado entre Edson Galdencio e Cardoso (ex lateral do Reumatismo).
5 º) Nosso candidato a Deputado Federal "Valmir Plascidelli ", foi eleito nesta eleição de domingo. Queremos agradecer ao esforço de todos, pois trata se de um grande amigo do Maior de Todos.

"Reumatismo 2 x 3 Democratas"

    Neste sábado, jogando abaixo do normal, a equipe do Reumatismo, perde sua segunda partida dentro de casa. 
    Desta feita foi para a equipe do Democratas de Taboão da Serra,  por 3 x 2. Gols Monteiro e Ivan. 
    Mesmo com todas as dificuldades, a equipe do Maior de Todos, perdeu muitos gols, tais como Ivan, Anderson, Monteiro e Edu, todos cara a cara com o goleiro adversário.
    As dificuldades foram muitas, dentro delas a idade do time adversário, além da qualidade individual e tática do Democratas.
     Nosso time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson (Paulão), Betão (Deodato) e Cícero. Deusdete, Silvio (Cristyan), Anderson e Edu (Robertinho). Ivan e Monteiro.
Na foto uma vizão do Hotel Riu Santa Fé, em Cadíz na Espanha.