sexta-feira, 1 de maio de 2015

"pegando a estrada"

  Atenção família Reumatismo para as últimas informações a respeito da viagem.
  Atletas que viajarão: Matheus, Paulo César, Nilson, Deodato, Macuco, Deusdete, Zé do Carmo, Edu, Anderson, Monteiro, Ivan, Silvio, João Martins e Claudio Fuminho.
  Sairemos por volta das "22,30" nesta sexta, da praça do Samba, em Osasco.
  Favor observar a temperatura "reportagem anterior" dos dias de viagem, para que arrumes suas malas.
  Para que for de carro até a praça do Samba em Osasco, teremos um estacionamento para 20 carros, bastante seguro.
  A distancia entre São Paulo e Sto Anastácio é de 650 KM, e no trajeto faremos 3 paradas.
 Durante a viagem será mostrado o vídeo do último jogo.

 E que o papai do céu nos acompanhe em toda viagem e permaneça junto de nós para sempre, inclusive na eternidade.

Boa viagem

"Lucas Takao"

   Para que um ser humano forme sua personalidade na amplitude, o correto é passar por todos os graus de dificuldades da vida. 
  Para nós esportista, levamos em consideração a experiência em "nosso meio", que talvez seja a coisa principal depois das mais importantes.
  Na foto acima, está uma delegação de jogadores de futebol mirim de um clube de Osasco "brasileiro", e a seleção da Angola,                                                                               sub 11.
  Na foto abaixo está somente o time de Osasco.
  As duas agremiações, participaram da "GO CUP 2015" em Aparecida de Goiás, juntos com mais 124 times do mundo todo.
  Além de clubes famosos como Sporting de Portugal, Cruzeiro, Vasco da Gama, Sport do Recife, além de Seleções de diversos países das Américas, tais como Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Peru, Colômbia e Canadá, além dos países Europeus, Africanos e Asiáticos.  
  Este evento aconteceu entre os dias "29/03 e 06/04 de 2015, com diversas reportagens em todos os veículos de comunicação nacional e do mundo, inclusive na globo, no programa "globo esporte".
  Todas essas informações foram nos passadas, para citar um caso importante: Na foto abaixo está o "Lucas Takao, o primeiro agachado, da esquerda para a direita", filho de um jogador que já vestiu a camisa do "Maior de todos" o grande Takao. Segundo seu pai, em entrevista para esse blog, nos disse que o Lucas voltou bastante cansado e que já escalou o pai para leva lo no ano que vêm. O paizão acompanhou de perto toda essa experiência do filho.
   Parabéns Lucas e Takao. 

"temperatura da viagem"

  Atenção para as informações da temperatura, dos  três dias da viagem que se inicia no dia de hoje "sexta 1 º  de maio".
  No horário da partida em Osasco "22 horas", teremos a temperatura em torno de 19 graus, e durante a madrugada a temperatura pode chegar á 17.
  No sábado pela manhã, quando a delegação chegar no Hotel Solar em Santo Anastácio, a temperatura estará girando em torno 18 graus, e durante o dia a temperatura alcançará a máxima de 28.
  Já no domingo, no momento do jogo a temperatura girará em torno de 20 graus, e durante a tarde chegará em 26.
  Estas informações, servem para todos, fazerem as malas corretamente. 
  O risco de chuvas é de quase zero, no horário do jogo. Na viagem corremos o risco "18 %" de atravessar uns 30 minutos de chuva, no início da Rodovia Raposo Tavares.
  Com todas estas informações, nosso departamento de patrimônio definiu que os uniformes que acompanharão a delegação serão os seguintes: vermelho " mangas curtas " para o caso de temperatura acima de 18 graus e azul "mangas longas" em caso de temperatura abaixo disso.