sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"On Line"

   Na terça feira que passou o time de dominó do Clube Estrela, que disputará a liga treinou. 
  O treinador e atleta Bruno, começa a ter uma ideia das 5 duplas que representará Osasco no Paulista e no Brasileiro.
  A diretoria do Clube Estrela "Depto de bocha", está preparando um torneio da modalidade para iniciantes. O evento será apenas para os sócios.
  O diretor Social "Edson Galdencio" pediu reserva para 12 atletas do Reumatismo. Atenção Monteiro, Márcio, Betão, Sylvio, Fuminho etc, vamos se associar. 
  O blogueiro Stanislau Kapp, de Palmeira - PR, militar aposentado, nos pergunta: De qual partido eu sou?  Caro amigo, prazer receber você como nosso blogueiro, assim retornei ao tempo, lembrando de minha juventude. 
   Caro Stachinho, sou do partido "PMF"- partido da minha família. E sou absolutamente contra os ladrões que dirigem nosso país, pois estão prejudicando ao meu partido. 
   Veja para quanto foi a energia, veja quanto desvalorizou as ações da Petrobras, veja quanto essa quadrilha que está aí "Zé Dirceu, Dilma, Lula e todos do PT" roubaram da empresa, veja a falta d água ou vão dizer que é culpa de São Pedro etc. 
   Ainda ontem estava em uma agência bancária, e tinha dois cidadãos que ainda falavam bem desta quadrilha que administra nosso país.
   Cheguei a seguinte conclusão: Os Petista que conheço, são os que ficam mamando no partido,"vagabundos" ou recebem a bolsa "qualquer coisa" que aliás tem dinheiro meu nas paradas, ou pessoas analfabetas na cultura ou na política.