terça-feira, 4 de junho de 2019

Jubarte no litoral paulista

      Dezenas de baleias jubarte se aproximam do litoral de SP e intrigam ambientalistas.  Baleias jubarte estão se aproximando do litoral norte de São Paulo em números muito acima do normal, e pesquisadores não sabem exatamente o porquê. Só nos últimos 30 dias, mais de 50 foram vistas ao largo de Ilha Bela, criando um misto de euforia e preocupação entre ambientalistas, por causa do alto risco de colisão com barcos e redes de pesca na região. Os números são de Julio Cardoso, ambientalista e fundador do "Projeto Baleia à Vista", que há 15 anos monitora a presença deste animal.James Forte/National Geographic Creative

Dificuldades à vista

  Na noite de ontem, conversando com o diretor de Esportes do América "Senhor Tony", ele nos disse que seu time é composto de 4 jogadores de 42 anos, 4 de 44, 6 de 45, e o restante de 49, 50 e 52. Ou seja, o América virou um 40 tão e desta forma está cada veis mais difícil de enfrenta los. Nossa média de idade está cada vez mais complicada.

  Acontecimentos absurdos ocorrem com nosso Neymar, desta feita um suposto estupro. Antes do escândalo vir a tona, o pai da moça, ligou para o Neymar pai e pediu dinheiro para não vazar para a imprensa. E ontem o escritório de advocacia "Fernandes e Fernandes" o qual foi contratado pela família da donzela, rompeu devido as declarações que o ato sexual foi consenso e o litígio é por causa de agressões praticadas pelo atleta. Logo em seguida a menina declarou para a imprensa o estupro. A Maria chuteira quer enriquecer facilmente, mas, falta para o Neymar uma assessoria, pois ele caiu em uma armadilha que só criança cai. O crime dele é virtual, pois postou fotos da menina pra lá de sensual. Ganha a Copa America que tudo será esquecido.

      O primeiro jogo entre Reumatismo e América aconteceu em 05/11/2011. O placar foi de 3 x 3, os gols do Reumatismo foram de Nilson, Deusdete e Márcio. Neste jogo o placar iniciou com 1 a 0 para o time da casa o América, em seguida Nilson empatou, o América fez 2 a 1 e 3 x 1, e no final do primeiro tempo, Deusdete diminuiu e foram para o intervalo com o placar de 3 a 2 para o América. Em uma mudança tática o Reumatismo encurralou o América, mas, só empatou no finzinho em um golaço de Márcio.
    O Reumatismo mandou o seguinte time à campo:- Matheus, Cardoso (Cícero), Ismael, Carlos (Éder) e Macuco (Aguinaldo). Edson (Crystian), Deusdete, Takao e Márcio. Monteiro e Nilson.

Na foto está um dos momentos da resenha do jogo deste sábado que passou entre Reumatismo e Última Hora.