quarta-feira, 10 de abril de 2024

O espaço é o nosso objetivo

     Nós os fundadores, queremos agradecer aos reumamasteres que estiveram na reunião no Estrela na noite de ontem. È necessário, que tomemos consciência das coisas que nossa agremiação está se direcionando para o futuro. Hoje se posicionamos em um time que só faz jogão, viagens encantadoras, jogos internacionais, festas e mais festas. Nós fundadores queremos dar um salto, o legado que até agora nós deixamos é muito pouco para o que queremos que seja o Maior de Todos. Bem diferente dos clubes de várzea que vemos por aí, depois do próximo passo, nosso crescimento será tão grande que faremos a várzea de nosso município mudar de direção. Obrigado de coração.
 

Jogos invictos do 50tão do Reumatismo

   Para se interpretar as gravuras ao lado precisa ter as seguintes informações: No caso das datas, por estar há mais de um ano sem perder, os anos em vermelho, azul e laranja, mostram os anos de 22, 23 e 24. Jogos em amarelos são os realizados em casa e os marrom fora de casa.

 

Relação de jogos invictos do 60tão do Maior de Todos

   Para que todos entendam as gravuras ao lado faremos algumas explicações: As datas em amarelo, são para diferenciar os anos de 2023 com 2024. Os jogos em marrom, são os realizados fora de casa. E os jogos em amarelos são os que foram realizados em casa. Essa é a maior série invicta do 60tão em sua pequena história.



 

Bom dia Espírito Santo

   Na noite de ontem, realizamos a reunião mais importante da nossa história. Ela teve início as 20 horas, com as presenças da maioria de nossos diretores e atletas e autoridades do nosso município. Alguns assuntos foram tratados e a maioria deles de suma importância para o crescimento do Maior de Todos.