sábado, 27 de maio de 2023

Resenha show


 

60tão:- 5 de Novembro 1 x 2 Reumatismo


 

50tão:- 5 de Novembro 0 x 2 Reumatismo


 

Resenha fantástica


 

O Palco é a Arena Portão

  Os jogos de hoje tem um quezinho  de especial, pois voltaremos ao palco onde estivemos por 15 anos. Na Arena Portão, estarão se enfrentando 5 de dezembro e Reumatismo as 14,00 horas, com duas categorias, sendo que a 60tão entra em campo primeiro. Nossa delegação se apresentará direto nos vestiários do estádio, conforme definiu a comissão técnica.
 

Diretoria irá preparar novos lideres

   Os próximos eventos do Reumatismo, nossa diretoria passará envolver atletas com espirito de liderança e com tino empresarial, no sentido de prepara-los para o futuro. Nos dias de hoje eventos que demanda muito cuidado e experiência é feito por Edson e Nilson. E o tempo deles vai se aproximando do fim, e para que isso pare de acontecer teremos que ter pessoas preparadas para tal. Temos uma possível viagem para o México e também um evento fenomenal para este final de ano. Nestes dois casos, as pessoas escolhidas estarão juntas, para entender e já passar a realizar utilizando a expertise do que já temos em casa.
 

Hoje é sábado "dia de jogo"

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é batermos uma bolinha.