sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jogo adiado......

  Em um contato telefônico, entre o Sr Paulo Akira e o Sr Edson, ficou acertado a transferencia do jogo de amanhã, para uma nova data. O motivo são as fortes chuvas, no estado de São Paulo, principalmente na capital. O campo onde seria realizado o jogo, está completamente alagado. Portanto os jogadores do Reumatismo Máster, estão dispensados neste final de semana.

BOMBA, BOMBA, BOMBA, BOMBA.......

  Em uma reunião na noite de ontem, no Ranchão do Pescador, na praça do Samba, em Osasco, o diretor de esportes do Reumatismo Máster (Edson Galdencio) e o ex atleta do Flamengo, Cruzeiro e Monterrey do México, Sr Wagner Marcellino e sua equipe, ficou decidido o seguinte: Está por vir uma BOMBA.


Aguardem, é coisa de time profi.....

Tonhão e Gerson Caçapa, já enfrentaram o Reumatismo Máster.....

  Tonhão e Gerson Caçapa, ambos ex atletas do Sociedade Esportiva Palmeiras, já enfrentaram o Reumatismo Máster. Neste dia, foi no estádio do Rochdale, em 10/12/2011.
  No próximo dia 07/04/2012, ambos viajarão juntos com a delegação do Reumatismo Máster para Palmeira - PR, onde disputarão a Copa Ademir da Guia.

Blogueiro......

    Eduardo Costa, nome de cantor, mas não é. Ele é nosso blogueiro e torcedor. Ele disse que ficou encantado com a festa de aniversário do Reumatismo Máster. Assistiu o jogão entre Reumatismo Máster e Seleção de Eternos Craques, e também criticou o número de gols perdidos. Frequentador assíduo de nossa sede e sempre que pode mostra as suas ideias.


Obrigado Eduardo, por ser Reumamaster.

Chega novo reforço......

     Primeira contratação do ano é anunciada. Na verdade é uma recontratação, pois ele jogou na primeira partida do Reumatismo Máster, em sua história. Chama se Dida, jogador de meio campo. Ele tem 49 anos, e se integra ao grupo no próximo final de semana.  Morador em Osasco, e é muito conhecido no meio dos boleiros. Jogador de muito vigor físico, de muita marcação e um grande apoiador.

 Boa sorte ao Dida.