quinta-feira, 9 de março de 2023

Informações

   Estaremos logo mais a noite no Rancho do Pescador para comer uma paeja. Pelo menos uns 10 casais do Reumatismo estarão presentes, onde falaremos do nosso cotidiano e também do nosso Reumatismo. O horário será aproximadamente as 19,00 horas, e o Rancho fica na praça do samba em Osasco.

  Nosso atleta Márcio Monteiro, terá sua cirurgia realizada no dia de hoje. Ele que teve uma ruptura parcial do Tendão de Aquiles depois de uma arrancada muito forte. Sentiu o estalo e caiu com fortes dores. Está internado desde segunda a tarde e o procedimento deverá ocorrer pela manhã.

   No 60tão, estamos aguardando ansiosos pela volta do nosso zagueiro Piva, Cicero, Edu, ambos lesionados e que estão fazendo muita falta. Inclusive estamos contando com eles em campo em palmeira PR.

  No próximo final de semana, jogarão Reumatismo x Vila Eunice de Jandira na categoria 50tão e logo em seguida teremos a revanche de Reumatismo e Cidade de Barueri, ambos os jogos serão no Ninho do carcará, iniciando o primeiro jogo as 15,00 horas e em seguida o segundo jogo "categoria 60".

    

Fla-Flu

     Ontem assisti ao jogo Flamengo e Fluminense, pela TV. Com a folha salarial do Flamengo, uma das mais caras das américas, jogar apenas aquele futebol, me deixou atônito. Preparo físico zero, desequilíbrio emocional "total", padrão de jogo nenhum. Perdeu por 2 x 1, podia ter sido mais. Há coitado do treinador levou uma sonora vaia, e disse para quem quisesse ouvir, que irá cumprir seu contrato até o final, se o Flamengo não estiver contente, que pague a multa de 15 milhões. Por isso que tenho orgulho de ser torcedor do Reumatismo, am,or a camisa é o lema.

Supermercados Rod Raf

   Durante a semana que passou, estive no escritório do José Carlos do Carmo, proprietário da Rede de Supermercados Rod Raf, onde tudo é realmente mais barato. Tratamos de diversos assuntos entre eles, sua ida para representar o Reumatismo no grande confronto Ypiranga F C e Reumatismo F C. Ele deverá confirmar presenças nos próximos dias. A rede de supermercados Rod Raf é um de nossos patrocinadores, e seu proprietário é dos nossos grandes campeões da Copa Pacífico no México. Achei o Zé, muito bem de espírito e de saúde. Sujeito cabeça boa, dirige seus negócios nas pontas dos dedos. Parabéns eterno amigo, dizendo para você que o Reumatismo tem orgulho de estampar no peito a grande marca Rod Raf.
 

Aposentou

   Ontem dia "08/03" a diretoria do Reumatismo, resolveu aposentar uma das camisas mais importantes de nossa história. A partir de agora ela estará vestindo a seleção de Osasco de vôlei adaptado na categoria feminina. Na foto está Edson Galdencio e o Prof Buzato. Esta camisa teve passagens gloriosas, inclusive utilizada em duas partidas pela Seleção Brasileira de Master, além de vitórias espetaculares do Reumatismo. Nosso patrocinador era uma empresa de usinagem por nome de Niquip. Que continue dando muita sorte, como nos deu até hoje.