quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Editorial"

    Na década de 60, garoto ainda, lutei muito pela criação do estado novo e da democracia plena. 
   Mesmo meus amigos de faculdade, tinham muito medo, que depois desta conquista, o que seria no entendimento dos jovens do futuro, uma democracia. 
   Os anos se passaram e eu sempre me arrependia daquela luta em vã, na qual participei ativamente e de forma radical. Nos últimos dez dias, estou orgulhoso  e de alma lavada, pois começo a perceber que tudo aquilo valeu muito a pena. 
  A democracia não funciona, se nós não entendermos que os políticos, são nossos inquilinos, e mais ainda, não podemos deixar que o governo seja mais forte que o povo. 
 Não podemos deixar que as manifestações sejam violentas, não podemos brigar por apenas por um aumento das passagens dos ônibus. Precisamos fiscalizar tudo, até os que elegem Os Tiriricas da vida. 
  Acordei depois de uma reflexão que durante a minha vida toda eu fiz, cheguei a conclusão "valeu a pena". Só vocês jovens brasileiros, podem mudar este estado de coisas. Não precisa ser já, mas lembrem Sir Led Walesa, corrijam os erros que ele cometeu, mais a ideia original dele, é o que o nosso pais precisa.

"Direto do Comando"

1 º) Tivemos dificuldades com a internet no Paraná, e por isso nosso blog não foi postado nesta segunda e terça. Nosso blog é muito pesado, e portanto necessita, de 15 megas, para que uma reportagem seja postada. Recebi muitos e-mails no fale conosco de reclamações de blogueiros. Mas, voltamos a normalidade.
2º) Na hora em que a Espanha enfrentava o Uruguai neste domingo, recebi várias ligações de atletas do Reumatismo Máster. Perguntando se eu estava assistindo. Dois deles me disseram será que o Caio, Monteiro e Ivan, estão vendo o show? Eu disse por quê? Comentaram, eles dizem que o futebol não se joga para trás.  Eles só jogam para trás e de lado, e goleiam todos pela frente. E digo mais para eles, na nossa categoria, é obrigatório manter a posse de bola, mesmo que tenha que só jogar dos lados e para trás. Se mesmo assim não entenderam, vamos mandar eles aprenderem lá na Espanha, o melhor futebol do mundo.
3 º) No próximo sábado, enfrentaremos pela primeira vez o Grêmio Luzitano do Campo Limpo. O jogo terá seu início as 13,30 horas. Pedimos para os atletas que cheguem por volta das 13,00 horas. Teremos que entregar o campo as 15,30. Será o jogo número 270 de nossa história, e o 18 º do ano.
4 º) Quem reclamou muito da contagem dos gols neste ano, foi o nosso atacante Crys, Segundo ele, falta um gol. No dia de hoje, será feito uma pesquisa para ver a onde está o erro, se é que tem.