sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Papo 10"

1 º) Nos impressionaram muito o número de presentes na noite de ontem em nosso "jantar de quinta". O balanço ainda não apontou a quantidade, mas se sabe que foram batidos todos os recordes.
2 º) Quem esteve presente, e não podemos deixar de falar, foi o presidente do Clube dos Violeiros, o Sr Caldeira e esposa, o presidente do Meio Século F C, o  Sr Urbano e esposa Obrigado pelas presenças.
3 º) Quem deu um passadinha rápida para jantar, foi nosso artilheiro Crystian, e passou as seguintes informações sobre sua esposa: Deve deixar o Hospital Bandeirantes neste sábado, ou na pior das hipóteses na próxima segunda. Nos disse também que está indo tudo dentro dos conformes. Ainda bem.
4 º) O assunto que circulou na noite de ontem, foi como nossa comissão técnica está pegando pesado em alguns jogadores que não obedece taticamente, o plano de jogo por ela pré definida nas partidas. Segundo nosso treinador, com a bola no pé, até mulher sabe jogar. Na estrutura tática, a meia cancha no mínimo, tem que recompor os espaços sem a bola. Capítulos dessa história estarão sendo desenrolados nos próximos jogos.
5 º) Nosso blogueiro de todos os dias, Sr Onofre Sales, de Santana de Parnaíba, nos pede opinião sobre o futebol de várzea, especialmente em nossa categoria de máster. Caro amigo, vejo a categoria de máster, a que mais se desenvolve, devido a consciência dos atletas. O que nos atrapalha é o poder público, que assistem sem fazer nada o fim dos campos de futebol. Mas, os desportistas, darão o troco nas próximas eleições em Osasco e região.

"Jantar dançante de quinta"

Edmilson Conceição e esposa deram o ar da graça na noite de ontem no jantar do Reumatismo Estrela Máster. Ele que é o Editor da Revista Viver. Ficamos felizes com a sua presença.



Nosso amigo Éder e família, também nos alegraram com as suas presenças. Ele que é importante empresário da música de nossa terra.

Políticos importantes de nossa cidade, estiveram presentes na noite de ontem na Sede Social do Reumatismo Estrela Máster. Da esquerda para á direita: Macuco (diretor financeiro do Reumatismo), Vereador Dinei Simão, Edson galdêncio (diretor de esportes do Reumatismo), Vereador Valdir Roque, Nilson (diretor de Marqueting do Reumatismo e Dalton (presidente do Clube Estrela)

A grande dupla campeã da Copa Pacífico no México de Tranca, Bento e Araçy, também estavam presentes, para a alegria da diretoria do Reumatismo Máster. Eles que defenderam nossas cores em terras estrangeiras.

A noite de ontem tinha gente vazando pelo ladrão. Foi um sucesso.

Casais se divertiram e dançaram á vontade.