sábado, 3 de dezembro de 2016

Reumatismo 12 x 0 Delta de Osasco

 Um minuto de silêncio, foi a homenagem do Reumatismo aos mortos do triste acidente na Colômbia do time da Chapecoense. E neste jogo o Reumatismo aplicou uma sonora goleada no time do Delta. Com 4 gols de Gildo, 3 de Monteiro, 3 de Marcão, 1 de Samuca e um contra, o placar foi 12 x 0.É a segunda maior goleada da temporada. O jogo foi totalmente dominado pela equipe do Reumatismo, que mandou à campo:- Paulinho, Edson Xará (P César), Nilson (Eliseu) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Dinho (Martins), Gildo e Samuca (Edu). Monteiro (Adair) e Marcão.

Hoje é sábado

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos nosso papo em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
   Na tarde de hoje, por volta das 16,00 horas, enfrentaremos a equipe do Delta de Osasco e amanhã jogaremos contra o Flamengo de Franco da Rocha, as 11,00 horas.
   O jogo de amanhã, nossa delegação sairá de nossa sede as 9,30 horas com destino a Franco da Rocha. Logo após o jogo será servido um churrasco para as duas equipes.
   Depois deste final de semana, restará apenas uma partida para o final desta brilhante temporada, que será no dia 10/12 contra os Gaviões na "Arena Portão" e logo em seguida será a festa de encerramento.
   Nosso retorno as atividades de 2017, será no primeiro sábado de fevereiro, já em preparação para a "Copa Egito" que será disputada na cidade do Cairo.