domingo, 24 de setembro de 2017

Jogos de 2017


 Observem que tem 2 jogos no mesmo dia 26/08. Além de dois jogos no mesmo final de semana, além de dois jogos de quarta feira.

Quatro toques


   Quem entrou em contato com a comissão técnica do Reumatismo, nesta sexta que passou, e avisou que não podia comparecer no jogo frente o Amigos do Castor foi o nosso lateral esquerdo Cícero. Segundo ele a ausência era por causa de trabalho.

  Nosso blog, pela quinta vez neste ano, sofreu várias tentativas por hackeares, para invasão de nossa página. Com isso estamos sem a senha para que o acesso em outro computador seja realizado. Com a viagem do redator, deveremos ficar sem postar por uma semana, caso o blog spot não envie outra.  

     Quem venceu sua partida na primeira rodada da Copa Canguera, foi a equipe do E C Portão, ao bater o Bella Aurora por 2 x 0, gols de Sandro e Marcão. Na equipe do Portão estão nosso treinador Edson Galdencio e os atletas Marcão, Paulinho, Edson Xará  e Valdemir os quais participaram no jogo de hoje e além de Monteiro que esteve ausente. 

O jogo do próximo sábado do Reumatismo será na "Arena Portão" com início as 15,30 horas frente a temida equipe do Renegados de Carapicuíba. Todos os atletas estão convocados.