quinta-feira, 26 de maio de 2016

A droga do bem "livros"

  Com as ausências dos dois armadores da equipe, para o jogo de amanhã "Márcio e Gildo", deixam algumas dúvidas na escalação do time.
   A defesa ainda falta a confirmação das presenças de Garcia e Deodato, se isso não ocorrer, a defesa será composta por: Paulinho, Edson Xará, Nilson, Anderson e Valdemir.  Na meia cancha, só a cabeça de área está definida, com Dinho e Deusdete. O ataque a escalação está dependendo da Volta ou não de Monteiro, para ser definido seu companheiro. As dúvidas são: Almir no meio de campo ou ataque. No melhor dos cenários, faltam um meio campista e um atacante para o time ser definido.

Vários blogueiros fazem a mesma pergunta através do "fale conosco", a qual é:-
   O que achamos do áudio de Jucá?
   R:-  Me surpreende muito, que um político com mais de 30 anos de carreira, faça um declaração esdrúxula como essa. Nem o presidente da Suprema Corte pode atrapalhar ou mudar de rumo a operação "lava jato", quanto mais alguém do congresso. E o que é pior, o povo não deixará, se uma tentativa dessa natureza, "mesmo contra o livrinho", vier acontecer. O povo já conhece a sua força, sabe  manifestar pacificamente ou não, veja o que ocorreu nos anos anteriores.
   Naturalmente que ele deve ser afastado de todas as suas funções políticas, por tentativa de obstrução da justiça, assim como o Delcídio, a Dilma etc.

   Os Srs Anselmo Verdolim de Sobradinho DF e Vagner Boff Munhoz de Andradina SP, pede para que eu indique um ou dois livros. Acabei de ler "Collor Presidente" de Marco Antonio Vila, que é ótimo, e começarei a ler "The dream of the red chamber" do escritor Cao Xuequin, grande obra Chinesa. Está entre os dez mais vendidos em todos os tempo.
Indicaria também o livro "O caso dos dez negrinhos" da escritora Agatha Christie, que li há uns dez anos.