domingo, 6 de maio de 2012

CAÍRAM DO CÉU.....

     Ganhamos o dia, além de tudo que foi feito para o Reumatismo Máster, em Porto Feliz, ainda tivemos a companhia de nossos amigos Valdemir e Neno (presidente do Milenium).                                  O de boné, Sr Valdemir, novo amigo, deixou nos impressionados, como ele sabia tudo do Reumatismo Máster, tudo através do blog. O  Sr Neno, um dos maiores presidentes de clubes de várzea, deste planeta, nosso grande amigo e parceiro de luta, pelos campos da vida, deu nos a honra de sua presença. Ele administra magistralmente o Milenium de Vargem Grande. Ele é o da direita   
na foto, e me disse o seguinte:  "vim assistir seu time jogar". Neno e Valdemir, vocês são os caras.   Tabulamos  no dia de hoje o início de grandes projetos juntos, para um futuro bem próximo.

TOF (torcida organizada feminina) estava presente....

 A "TOF" torcida organizada feminina, estava presente. Como sempre, deram um show de elegância e educação. Como sempre muito exigentes. Mas, ficaram satisfeitas com o resultado e o rendimento do time. E ficaram impressionadas com o tratamento do pessoal do Popular.

Comentando o jogo.....

   Devido o desgaste do jogo do dia anterior, e de um número de desfalque muito grande (10), a comissão técnica ficou satisfeita com o resultado. Jogando um futebol mais consistente, e de mais vigor físico, até pela idade, o time da casa dominou os primeiros quinze minutos do jogo. Chutando de longe e cruzando a bola por cima,  sobre saíram, o nosso zagueiro Nilson e o nosso goleiro Matheus. Depois disso á dificuldade era grande, mas, o Reumatismo equilibrou o jogo e tocou até o final do primeiro tempo. A maior dificuldade, era prender á bola no ataque. Na primeira etapa, isso foi impossível, devido as características do dois atacantes. Na virada, nosso treinador, colocou o Nilson de centravante e mudou toda a forma de jogar do time. Ele prendia a bola, e colocava o time no tempo certo. Explicando melhor, o time recuava a marcação, esperava o time da casa, no que a bola era roubada, jogava para ele, ele fazia o peão e o time chegava muito forte. Fez 1, com Edu, e perdemos dois ou três, para virar o jogo. Mas, o placar foi muito justo, e a diretoria do Popular nos disse que é impossível, fazer um time em Porto Feliz, com á idade do nosso. Com este resultado o Reumatismo Máster, chega á sua 27º partida sem derrota.

Popular 1 x 1 Reumatismo Máster, em Porto Feliz.....

  No dia de hoje, empataram na cidade de Porto Feliz, á equipe do Reumatismo Máster de Osasco (camisa amarela) e o Popular (camisa verde), em 1 x 1. Com uma arbitragem das melhores, e um jogo muito bom, o Reumatismo fez o jogo nº 221 de sua história. E o time foi á campo assim: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos (Ismael) e Macuco. Edson, Dida, Edu e fred. Ivan e Crystian (Éder).  Gol de Edu.
    O time jogou com os seguintes desfalques: Paulinho, Cícero, Deusdete, Márcio, Monteiro e Fábio. Além dos lesionados: Takao, Dr Fernando, Aguinaldo e Geraldo.
  A camisa verde da foto, foi um presente para nosso museu de camisas de nossos parceiros, feita pelo Sr Tico.
   Aliás, á recepção que nos foi dada é a de costume, daqueles diretores e jogadores fantásticos do Popular. 
   O Popular, pode esperar, a sua hora vai chegar. Nos aguarde.

Tico, caro amigo, obrigado por você, toda a sua diretoria, o Índio, seu grupo de atletas, por vocês existirem.